quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vergonha? Para quê?

O maior besugo do futebol nacional saiu da toca para mandar uma bordoada que não lebrava nem ao cabeça de cotonete do Campo Grande (apesar da equipa dele levar com cada toureamento que mais parecem estar no Campo Pequeno). Diz então o presidente da FPF que vai pedir para ser alterada a lei que manda mostrar cartão amarelo ao jogador que por alguma razão dispa a camisola sem autorização do árbitro, só porque o bipolar montenegrino lagarto se lembrou de mostrar os pelos do sovaco depois de ter marcado à Fiore. Está descoberto o grande mal que assola o futebol português!!!
Eu já desconfiava que a FPF andavaa virar muito para o lado lagarto (o que têm em comum queiróz, rui bento, paulo alves e oceano?) mas esta é o cúmulo. Porque não pede ele a alteração da lei que diz que o tempo de compensação fica ao critério do árbitro, arranjando um cronometrista responsavel por evitar palhaçadas como a do maritimo no domingo?
PS - ó meu grande cromo, a alteração de leis não é feita pela UEFA, é pela FIFA!!!
PPS - não é pouco ético o seleccionador nacional de sub 21 aparecer num anúncio a uma bebida alcoolica envergando a camisola de um clube? Não seria suposto haver imparcialidade no cargo de seleccionador?

3 comentários:

Unknown disse...

"PPS - não é pouco ético o seleccionador nacional de sub 21 aparecer num anúncio a uma bebida alcoolica envergando a camisola de um clube? Não seria suposto haver imparcialidade no cargo de seleccionador?"

Touché.
Infelizmente estamos entregues à bicharada. Por um lado temos a liga, eterna subserviente dos corruptos de contumil e agora temos a FPF a namorar os lagartos (já se sabe que os coitadinhos têm tendência a juntarem-se mas isto é ridículo).

Olhando para o panorama geral a nós Benfiquistas só nos resta uma coisa: paulada neles!

dezazucr disse...

sinceramente, que lei mais estapafúrdia. Um jogador por festejar um golo, está sujeito a amarelo. Energúmenos que fizeram essa lei, não tem sentido nenhum.

Anónimo disse...

Acho bem o que o Madail está a dizer mas tambem espero que ele se oponha a lei estupida que o platini quer introduzir, a começar no mundial, de proibir gestos ou simbolos religiosos nos jogos de futebol. Se não é ver o Luisão a ser espulso antes dos jogos começarem com a quantidade de rezas que ele faz.