terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saiam da frente que eu tenho que me rir

jorge sousa nomeado para a final da Super Trampa entre o fcp e o IKEA.
Esta foi tão previsivel que só dá vontade de rir.
Agora vai um desfio: querem apostar que este menino vai arbitrar 1 dos 2 primeiros jogos do SLB? Só não aposto que arbitra os 2 porque as regras não deixam. Quem sabe lá o teremos em Guimarães como de costume. É que já me convenço que o tipo mora no estádio municipal la do sitio. Deve trabalhar na lavandaria do vitória.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também estavam à espera do quê?
Do Lucílio Baptista? Esse sim é que é bom!

Sou de um Clube Lutador disse...

Constantino,
É melhor não apostares senão... ganhas e depois tens a sta casa à perna :))

Amigo anónimo,
o lucilio não é bom, é bem bom!
Quem é esse? É o da final da taça da liga?
Desse jogo só tenho pena de não termos ganho por 2-1 e o 2º golo ter sido com a mão! E podia ser o Carlos Martins a marcar, assim como assim foi ele quem marcou o penalti decisivo :))

Abraços
..