sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SLB 4-0 Ucras

Como é que se diz "alguém tirou a matricula do camião que nos atropelou" em ucraniano? Está bem que os tipos eram tenrinhos, mas isso não invalida que tenhamos jogado bem, exceptuando aqueles 25 minutos iniciais um bocadinho aparvalhados.
Depois do Coentrão ter indicado ao Di Maria a A1 em direcção ao golo, e parafraseando o Gabriel Alves, os rapazes que vieram das estepes ucranianas renderam-se às evidências da superioridade da técnica da força e à força da ténica benfiquista, estando ainda neste momento a agradecer a todos os deuses só terem levado 4 para contar. Agora é esperar por um bom sorteio para a fase de grupos e ter fé num bom resultado final na Liga Europa. O naipe de equipas até agora não assusta e a menos que venham tubarões da Champions, estamos na luta.
PS - caramba se o Coentrão fosse jogador do fcp nesta altura já tinha sido convocado para a selecção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma empresa portuguesa de soluções web & criatividade multimédia, em parceria com o Google, criou o primeiro Google Benfiquista de alta qualidade:

www.Benfica.tk

Quem quiser, pode usá-lo como homepage e/ou divulgar!



Viva o Benfica!

responder a comentário

João Davim disse...

O Coentrão e o Ruben Amorim, quem muita falta faz no meio campo da seleção... Mas pronto, temos jogadores na seleção brasileira, argentina... Não temos é jogadores agenciados pelo mesmo agente de Madaíl, Queiroz...