quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O 3º Grande

É do conhecimento geral que em Portugal só existem 2 clubes grandes: o Benfica e o Anti-Benfica. Contudo nos últimos meses temos assistido ao aparecimento o 3º Grande: o Porting.
Basicamente os portinguistas são adeptos do scp, que cientes de que estão destinados a lutar pela Europa ou pela manutenção, apoiam outro clube na luta pelo titulo, neste caso os irmãos do fcp. Basicamente os portinguistas são como os adeptos do Paços de Ferreira, apoiam o clube da terra mas no que toca a titulos são azuis e brancos. Os grandes notáveis deste clube são eduardo barroso e rui DE oliveira E costa, que estarão absolutamente divididos no próximo sábado. Assim de repente, entre apoiar o farrapo desportivo e institucional que é o scp e gritar pelos golos do 3º classificado, inclinam-se mais para a 2ª hipotese.
PS - chorem braga e olhanense, com a contratação do costinha o scp garantiu preferencia pelos excedentários do fcp na próxima época. Renteria e Benitez a caminho?

1 comentário:

JoZé disse...

Comentário divertido, mas relativamente infeliz no que à comparação com os pacenses diz respeito. Este ano já tiramos 4 pontos ao Corrupto, para grande oalegria minha, pacense e benfiquista.