quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caro Capitão (quem realmente é, nunca deixa de ser)

Esquece o Benfiquinha de hoje. Mais, esquece os adeptos deste Benfiquinha. Pensa no SLB original. Pensa no SLB das Papoilas Saltitantes. Pensa nos adeptos do SLB das Papoilas Saltitantes. Escolhe o estrangeiro. Pelos que nunca te assobiaram. Pelos que são adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Não nos faças ver-te do outro lado da barricada. Porque se o fizeres, os unicos que vão aplaudir serão os adeptos do Benfiquinha.
Obrigado.

3 comentários:

k disse...

É preciso plantar-se em terrenos férteis para frutificar e alimentar os que estão ao redor, produzindo "sombra e frutos"...

Anónimo disse...

Desculpa Constantino, mas estás errado, eu sempre aplaudi o Nuno Gomes, ao contrário de outros que agora são umas virgens do NG fica e antes era o Maria Amélia, a bandolete e outras imbecilidades. Eu vou aplaudir o NG cá em Portugal, ou lá fora, desde que não entre em colisão com o meu SL BENFICA. Benfiquinha é para alguns que passam a vida a falar mal quer da instituição, quer da direcção. Deviam era esperar pelas eleições e ir votar no Bruno Carvalho, Moniz, Madaleno, Veiga, etc, e no final fazem-se as contas. Provocar tumultos, boatos e mentiras como os SMS's a ameaçar pessoas para não irem à AG, etc, sim, esses são do benfiquinha, ou mais do anti-Benfica. Os que vão ao estádio assobiar os jogadores do próprio clube igual. Estou farto dos arautos da verdade que são os anti-Vieira e os maus da fita que são os que vêem qualidades no mesmo. Deixem-se de merdas e vamos apoiar o SL BENFICA, pois a Instituição fica e os presidentes passam.

Miguel

marley disse...

Faço o mesmo apelo!
Benfica sempre!
maria