segunda-feira, 6 de junho de 2011

Emprestar Airton ao Flamengo é uma estupidez do tamanho da Catedral da Luz.

7 comentários:

Mindfuck disse...

Devíamos emprestá-lo ao Paços, Rui Vitória dava-lhe um bom lustre

Anónimo disse...

nem devia ser emprestado, so o vao fazer por causa do matic, que é pra nao dar o braço a torçer no pessimo negocio do david luiz.

Mafarrico disse...

Os mistérios continuam.
BENFICA SEMPRE

sabios7 disse...

Alguns grunhos têm mesmo de dar graxa ao patrão Serpa, pois caso contrario perdem o taxo...

Que tem haver o cu com as calças!
Falta algum remendo em alguém.

São sempre os primeiros a dizer para ninguém acreditar nas notícias falsas dos vendidos e avençados do lixo e vendem o mesmo peixe aos seus consórcios pró caralho todos, mas todos mesmo.

Estes andróides metem faladora, para dar mais confusão nos neurónios pequenos de gente pequena, mas continuem, que o caminho, pode dar num beco sem saída, qualquer dia, depois podem grunhir a vontade.

Anónimo disse...

(PENAJ) Carissimo Tino!!! Já tavas com saudades aqui do teu amigo da inbicta carago! Concordo plenamente com a barbárie do empréstimo do Airton ao Brasileirão onde não vai evoluir um "pentelho". Muito má opção, uma opção "à Benfica"! Vá se lá saber a cabeça iluminada que pensou nisto! Avanço na formação! (Será um 4-3-3 à Barça!...) Artur, Maxi, Luisão, Garay, Ansaldi, Javi, Amorim, Urreta, Salvio, Gaitan e Nolito! Sem ponta de lança! Só criativos!!!

Anónimo disse...

Tens toda a razão; deveria ser emprestado a um clube da nossa liga, ou noutra liga europeia, pois tem é que se habituar ao futebol europeu e não voltar ao futebol descansado do Brasil.

Anónimo disse...

Caro anónimo, já sabes que o Matic é mau negócio. És um verdadeiro vidente, não sei é se é das estrelas.
Falar mal é que tem que ser. Vê lá se ele for bom, não venhas para aqui dizer que foi um grande negócio.
Que gente...

Miguel