terça-feira, 7 de junho de 2011

"A minha decisão está tomada"

E a minha também, ou seja, desejo-te tudo o que desejo aos que forçam a saida do SLB: que nunca mais voltes a envergar o Manto Sagrado.
Estou-me bem a cagar se são entrevistas a pedido de alguém ou se é tudo da lavra dele. Se não tem carácter... boa viagem.
É angustiante a forma como o SLB não consegue segurar qualquer imberbe que ao fim de 4 anos de contrato consegue fazer 1 época à homem.
Agora não se esqueçam de o aplaudir quando vier jogar pelo madrid na Luz. Badameco...

8 comentários:

Anónimo disse...

Porque nao matamos o empresario e ja agora um ou dois arbitros e começamos a por esta merda toda na linha, nos benfiquistas falamos falamos, acusamos toda a gente desde treinador a presidente, mas nos nao fazemos nada a nao ser mandar bocas, merda para isso tudo ja é hora de agir e olha que eu sou contra a violencia, mas tb nao sou corno manso.

Bruno disse...

E assim se detona 3 anos de empatia com os sócios.... Pena não ter mais contenção na língua. Toda a gente já sabe que ele vai sair. Não entendo o porquê disto... Enfim...

Bruno disse...

traduzida para portugues

http://myfutebol.blogspot.com/2011/06/fabio-coentrao-em-entrevista.html

pennycollector disse...

Tás fodido ò caxineiro de meia tijela...

Anónimo disse...

As juras de amor eterno aqui estão, nessas lindas entrevistas que vejo por aí.
Aqueles que faziam gala das fotografias dele, furioso pela derrota com o Braga, como se fosse o único jogador do SLB que não gostou de perder, têm com que se entreter, se bem me percebem. Actualmente amor à camisola, é gente contada pelos dedos de uma mão, e, e, tanto na Luz como noutros clubes. Cheira a € e esquecem-se de tudo o que disseram antes para abrassarem o clube dos €, sendo do RM desde pequeno. Enganou-me a mim e muitos mais. Triste tudo isto, talvez ele se retracte, vamos ver.

Miguel

Anónimo disse...

Partilho e compreendo as angústias aqui expressas. Como atenuante da sentença (atenção atenuante e não absolvente...) há que salientar que já vimos este modus operandi várias vezes. Estou à espera de nos próximos dias ver a formalização da venda por um valor bastante abaixo do proclamado pelo nosso Presidente. "ah e tal, não o conseguíamos segurar" enquanto o povo pensa "ha se quer ir, então que vá". é esta merda que irrita, saber que ando a ser manipulado há anos, não conseguir fazer nada e ainda assim ir religiosamente aos jogos... F****-se

Anónimo disse...

que vá e fique no banco até ser emprestado aos salamancas desta vida...

Anónimo disse...

Claro anónimo das 17:16, vamos já culpar LFV, afinal não é ele o culpado de tudo e mais alguma coisa. O teu cérebro anda a ser manipulado há anos, mas se calhar é pelos pasquins e certa gente dita de benfiquista que não são mais do que oportunistas, que só aparecem quando a coisa não está a correr tão bem.