sábado, 22 de outubro de 2011

acacios da mala de dinheiro 0-1 SLB

1. Antes de mais quero agradecer a gentileza do pequeno baresi: viu que os benfiquistas estavam com saudades do Balboa e por isso meteu-o a titular e quando o substituiu mandou outro tipo jogar com a camisola dele. Só faltou o SLB ter alinhado na coisa e ter entrado com uma cartaz: "Balboa, Eterna Saudade". Se a coisa pega, não tarda temos o SLB a entrar sempre com um Aimar em campo, independentemente de ele ser titular ou suplente. Por mim tudo bem, desde que não seja o Emerson, esse luis filipe brasileiro.

2. É importante que se diga que hoje quem entrou em campo com as camisolas rubras das papoilas saltitantes não foi o SLB, foi a Fundação Benfica. Isto é bem evidente pela solidariedade demonstrada pelos nossos jogadores durante os 95 minutos: se vocês não sabem jogar à bola, nós também não jogamos. Somos uns beneméritos catano...

3. Witsel deve ser um tipo detestavel: o belga do standard liege que esta de ferias no norte do nosso pais passa a vida a mandar-lhe bocas; o Nolito já lhe mandou um biqueiro nos ligamentos cruzados que quase os transformou em ligamentos entrelaçados; hoje o Cardozo mandou-lhe um balázio nos costados que não só lhe endireitou a espinha como lhe deixou os cabelos em pé... o quê?... ah o cabelo ja estava assim?...ok...

4. Se o SLB quer ser campeão europeu nos próximos 3 anos tem que voltar a contratar o bernardo vasconcelos para ele operar um dos joelhos ao Witsel e deixa-lo incapacitado durante umas valentes dúzias de meses. É que se não for assim, levam-nos o rapaz daqui para fora enquanto o diabo esfrega o olho. Que filho da mãe de jogador.

5. Sou um tipo que já teve segundas oportunidades na vida e por isso acho que os outros também as merecem. Por isso digo já aqui: caros jornaleiros, pago uma assinatura anual ao pasquim que colocar na primeira página de amanhã: "Tacuara foi-lhes ao rego". Tem que ser em letras garrafais.

6. Matic deve ter ficado com o cacifo do Jara e joga com as chuteiras que o argentino se esqueceu lá dentro. Pelo menos o nivel de garganeirice e a tendência para não passar a bola nem à mãe estão lá.

7. O 4-4-2 do Jesus parece uma cadela dálmata que tive durante anos. A dada altura apanhou leusmaniose e o veterinário disse-nos que o melhor era abatê-la. Protelamos a coisa durante uns tempos, mas passados 2 meses e vendo o sofrimento do animal, tivemos que lhe dar a injecção letal. O 4-4-2 do Jesus também está à espera que alguém lhe dê uma picada de ricinio, enterra-lo com dignidade e apostar apenas e só no 4-3-3 que tão bons resultados tem dado.

8. Uma vez mais, grande jogatana do Artur'homme e as diferenças desde a entrada dele no SLB têm sido colossais: já não bastava termos um keeper que ganha pontos agora até já os keepers adversarios metem água. É que nem me lembro a ultima vez que beneficiamos de um frango adversario.... pronto, daqueles que ultrapassaram a linha e o arbitro os validou...

9. Esta merda de os adeptos do SLB encherem todos os estadios por onde passamos ainda nos vai sair cara. Não tarda os outros clubes começam-nos a cobrar custos de manutenção dos quintais deles e o estado a chispar-nos com o IMI nas fuças por termos usufruto de 16 edificios desportivos em Portugal.

10.  Hoje, finalmente descobri porque é qie os aveirenses estão mais falidos que os lagart.... bem, TÃO falidos como os lagartos. Os tipos pagam ordenados de jogadores de futebol a tipos que praticam outra actividade profissional qualquer. Eles devem ser grandes adeptos de desporto, mas a modalidade preferida deles de certeza que não é o desporto rei.

4 comentários:

venis disse...

mt bom! como sempre!

e viva o GLORIOSO!

Anónimo disse...

(PENAJ) Até que enfim alguém concorda comigo em relação ao Emerson! Ele é muito fraquinho, muito fraquinho mesmo! Longe de mim querer transformar o moço no novo "Abel Xaviel", "Beto", "Luis Filipe", ou "César Peixoto" mas ele é FRACO MESMO!!! Parece uma orquestra de metais onde todos tocam bonitinho e o Emerson toca pífaro!

bjorn disse...

o emerson é bem pior que o abel xavier ou até q o césar peixoto, apesar de tudo. é um desespero do princípio ao fim do jogo

DeVante disse...

O Emerson é fraquíssimo...nunca pensei que ia preferir o César Peixoto a lateral em toda a minha vida mas digo-o já, o Emerson é bem pior que o César.

Falando em César, porra para o Jesus, tira o Nolito e deixa o Bruno César em campo? Mas que merda é esta? O brasuca não passa uma bola de jeito e já se arma em vedeta. Ah, a ele ninguém diz que tem de defender como andavam a berrar a Gaitán?