quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fixem este nome

Nome:Sergio Ezequiel Araujo
Nacionalidade:Argentina
Nascimento:1992-01-28 (18 anos)
Posição:Avançado
Altura:180 cm
Peso:72 kg
Clube:Boca Juniors

Descrição Técnica: O pé preferido é o direito,embora também saiba usar o esquerdo mais como recurso,vai para cima do adversário e consegue o drible com relativa facilidade,mostrando instinto e capacidade de finalização,com remate fácil,precisando talvez aumentar a velocidade de execução.
Descrição Táctica: Na frente de ataque,conferindo mobilidade ao sector mais avançado,podendo aparecer ligeiramente descaído na faixa(esquerda preferencialmente para depois procurar o pé direito em espaço interior).Interessante como arrasta marcações e provoca o aparecimento de espaços.
Descrição Física: Talvez a precisar de ganhar maior robustez,embora consiga aguentar o choque de forma minimamente satisfatória.Nem sempre parece um jogador de grande agilidade,algo que poderá ser melhor trabalhado.

Novamente, material surripiado. Desta vez no treinadorfutebol.com.pt

Não sei se o rapaz é bom de bola, até porque nunca o vi jogar. Acima de tudo, o que me chama a atenção nele é o facto de ser o único extremo esquerdo/avançado argentino com menos de 20 anos que ainda não foi associado ao Sport Lisboa e Benfica (pelo menos que me lembre). Deve ser um chouriço do camandro... Ou então tem um empresário fraquinho e um orçamento para marketing muito baixo.

Sem comentários: