terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vénia

Descobri há pouco tempo o blog Em Defesa do Benfica (nos links ai ao lado) e tenho passado incontaveis horas deleitado com a sapiência benfiquista do Albarto Miguéns. O Homem faz-me impressão... Como é possivel haver tanto conhecimento da História do Sport Lisboa e Benfica num só Homem? Corrijo, como é possivel haver tanto conhecimento da História do Desporto Português num só Homem? É que nem tiro o meu chapéu de coco, tiro mesmo é o meu escalpe!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

sem contar com tanta asneira escrita que passa por verdade... como a das 27 taças de portugal
AV

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Será asneira? Se para as contas do campeonato contas as 4 primeiras epocas em que se chamava Taça da Liga (se não me engano), uma vez que foi esta a prova que deu inicio ao campeonato, porque raio nas contas da Taça de Portugal não entra o campeonato de portugal, que teve continuidade na Taça? Repara que ao SLB continuam a ser creditadas 2 Ligas dos Campeões, quando o SLB conquistou 2 taça dos campeões e nessa altura o formato ate era diferente (antes que venha a corruptagem, a Taça dos Campeoes tambem foi o que ganharam em 87). No caso da Taça da Liga (relativamente ao campeonato nacional)e do Campeonato de Portugal (relativamente à Taça de portugal) nems equer houve alteração ao formato, mantiveram-se.

PS - isto é valido para o palmares do SLB como é para o dos outros clubes.

Abraço.

Anónimo disse...

campeonato de portugal é campeonato de portugal, taça é taça! são competições completamente diferentes - o apuramento para o campeonato de portugal fazia-se através dos reginais...
nem nunca vi o olhanense e o marítimo reclamarem ter ganho a taça...
enfim...
AV

Constantino disse...

Caro AV,

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_de_Portugal

ATENÇÃO: não estou a dizer que concordo com o que diz o Mingues ou com o que tu dizes. A mim tanto me faz 24 ou 27 taças de portugal. Os 3 campeonatos de portugal tambem estao nas nossas vitrines, é indiferente.

Abraço

RicardoPreto disse...

1925-1926 Campo do Ameal
CS Marítimo Os Belenenses
2 - 0
já tirei uma foto ao lado da taça que o marítimo lá tem na ilha ;)

um abraço