sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"É o quê?" ou "Como eu gostava de ser esperto"

Sinceramente não entendo a lista que o nandinho das facturas pretende enfiar à fpf, que consegue juntar-lhe o Herminio e o Humberto com a mesma naturalidade que o josé veiga consegue olhar para o dragão de ouro que tem guardado na cristaleira da sala e cantar "SLB SLB SLB Glorioso SLB Glorioso SLB"

Zappingando ontem pela TV vi no "Pesadelos de Ramsay" um dito chef que fazia rolo de carne de vaca com camarões no meio e pensei: fosgasse, aquela lista é isto, sendo o Humberto e o Herminio a carne e o nandinho (como é costume naquelas bandas) o marisco. Convem aqui referir, que o facto de a dita lista incluir um açoreano apenas justifica ainda mais a metáfora "carne de vaca".

Contudo analisando tudo o que se vai dizendo à volta da famigerada lista, não posso evitar dizer que esta apenas confirma a cobardia generalizada do pessoal corrupto. Qualquer tipo que não se escudasse atrás de uma manela cunha, quando chegasse a hora de formar uma lista para a fpf, coçaria os tomates, mandava um valente trago na mini Sagres, pegaria no telefone e após o seu amigo ter atendido do outro lado, diria: 'tou, papa pitas... escuta páh, se é para a pouca vergonha, é para a pouca vergonha... mete o Ricardo Costa na lista também!!

1 comentário:

M.C. disse...

Cacete !

Melhor, só mesmo tentar subir a Via Sacra até ao alto da serra da Marofa com pneus slick ....