quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Até no disparate são diferentes

O carcavelinhos do lumiar teve a ideia peregrina de anunciar que em 2010 tinha arrebanhado 339 titulos em todas as modalidades. Inicialmente eu duvidei, até porque me pareceu que em 2010 nem devem ter havido 339 titulos em disputa. Fui ver e passo para aqui os mais... apaixonantes:
- vice-campeões em aquatlo. (sim, há uma modalidade chamada aquatlo, mas nem ai eles são campeões, tambem aqui se fartaram de meter aqua)
- Maria Carolina Rosa - 36ª nos 50m livres nos Jogos Olimpicos da Juventude (a competição foi em 2010 mas ela só acabou a prova em 2011)
- Maria Eleonor Tavares - 23º no salto à vara no Campeonato da Europa de Atletismo (a fasquia estava mais abaixo do que a altura do colchão)
- João Ferreira - 22º nos 400m bar (sic) (o tipo que ganhou os 400m bar foi o que fez a listagem dos "troféus)
Contudo, como em tudo na vida, também aqui há uma pequena falha, nada de importante, mas que vale a pena fazer referência. O 340º titulo do carcavelinhos do lumiar em 2010:
- Helder Postiga - 378º lugar na lista de melhores marcadores do campeonato português.
Basicamente toda esta lista de "troféus" representa a consagração do Modelo Paulobentista aplicado ao carcavelinhos do lumiar. Ainda hoje ele atira à cara de toda a gente que conseguiu 4 titulos no carcavelinhos... 4 segundos lugares.

13 comentários:

Anónimo disse...

só uma coisinha:foram todos ganhos limpamente e sem necessidade a recorrer a batotas como um célebre golo numa meia final da taça dos campiões e da qual algumas galinhas corruptas tanto se orgulham! e ainda têm a lata de falar do pinto da costa!! olhem mas para dentro da vossa casa,o vosso presidente é um aprendiz de pinto da costa

Anónimo disse...

O anónimo lagarto que vá meter veneno para a casa dele, ele que comente o que o Costinha quer dizer do papelinho do sousa cintra, a estátua do leão que eles tinham que o sousa cintra ficou a dever, a merda que foi o caso do iordanov e já agora, o tratamento prometido e que ficou por pagar ao cherbakov, para não falar do ministro do salazar que foi dirigente do clube dele, o verdadeiro clube do regime e das elites!
Ele que se preocupe com o seu clube e com o seu presidente (o da maçã podre num dia e excelente profissional noutro que vende o seu capitão a um rival directo)que qualquer dia acontece-lhe o mesmo que ao Belenenses, e ainda bem.
Quem o ouvir falar há-de pensar que o zebordingue nunca foi beneficiado por erros de arbitragem.
Assim se revelam como insignificantes que são.

Anónimo disse...

desculpa lá se te incomodei anónima galinha e já agora também podias mencionar a coca nos pneus se não te importas,o penalti que foi corte com a cabeça,os cartões não mostrados ao bruno alves parte 2 (o carapinhas luiz),e a fuga da vitória,essa é que foi esperta.acho alguma graça em falares de clube do regime,deves saber pouco de história e do modo como o teu clube ganhava campeonatos nos tempos do salazar (o salazar foi aquele que impediu o eusébio de se transferir para o inter).quanto ás elites,antes isso que carroçeiro,arruaçeiro e lixo das barracas

Anónimo disse...

Para tua informação Visconde arruinado, as galinhas comem lagartos, lagartixas e vermes que é na categoria onde tu te inseres. Essa da coca nos pneus, mostra-nos as provas. Outra tanga inventada como a do calabote e a do clube do regime...Deves ser um puto ignorante para falares como falas do Glorioso no tempo da outra senhora, pesquisa e rende-te à verdade se quiseres fazer um favor à tua inteligência. Podes encontrar na net fotos do teu zebordingue e dos teus amigos que vos "enrabaram" com o moutinho, os porcos a entrar em campo fazendo a saudação fascista. Do Glorioso não encontras de certeza! Sabes porque é que nos chamamos "encarnados" e não "vermelhos"? Porque de vermelhos eram e são chamados os comunistas, principal partido na luta contra o regime, e o Salazar não permitia sequer essa nomeação nos media. NNo Glorioso encontras Presidentes anarquistas, sindicalistas, Homens do povo que foram perseguidos pelo regime fascista, ao contrário do teu clubezinho medíocre. É verdade que tivemos más direcções, e um presidente especialmente mau, que se aparecesse no Estádio da Luz o mais certo era ser enforcado numa das balizas. Mas o cabrão roubou para ele e não para o clube, que é o que o teu amigalhaço bimbo faz, mas é roubar na mesma.
Vê se entendes de uma vez por todas, a culpa do teu clubezeco estar na merda não é do Benfica mas sim dos vossos dirigentes!! Percebes??
Vai comentar para a tua casa a ver se mudam o estado actual do clube dos elitistas de fachada, de fachada porque também têm lá adeptos que são lixo e brevemente até a relva será falsa! Pobrezinhos, nem um relvado em condições conseguem manter...É de estranhar, já que as elites têm muita consideração pelos campos de golf.
Tivesses tu a coragem de chamar os bois pelos nomes no teu clube...

Anónimo disse...

ó anónimo das 15:09

"os porcos a entrar em campo fazendo a saudação fascista. Do Glorioso não encontras de certeza!"
Só para ti...
E mais se vocês se consideram grandes porque andam sempre a falar de vocês, então e agora vocês estão a falar de quem?! Que raio de teorias para dizerem que são os maiores!!!Até dá dó!!

Anónimo disse...

faltou o link
aqui vai
http://1.bp.blogspot.com/_Iu2usZOacdc/TE-Invd5CiI/AAAAAAAAACQ/0cDChD4HlTU/s400/sauda%C3%A7%C3%A3o+equipa-slb-taca1940.JPG

Anónimo disse...

Afinal existe. Retiro o que disse em relação a esse assunto. Estamos sempre a aprender...E não sinto vergonha por isso, ao contrário de quem prefere meter veneno no Glorioso do que tratar dos assuntos do seu clube.
Obrigado pelo esclarecimento, mas agora devias ser tu a procurar os nomes dos teus dirigentes que pertenceram ao aparelho de estado...
Lá que somos os maiores somos, mas podemos falar dos porcos e das lagartixas Viscondes arruinados se nos apetecer, se não gostas não venhas ler blogs do Glorioso.
Então mas a crise no zebordingue está assim tão má que até os blogs de lagartos estão pela hora da morte?
Não comeces a ter dó do teu clube não...olha que não vou ser eu. Por este caminho estás no rumo certo para ires parar à liga orangina. E segundo a tua teoria, se tens dó do Glorioso é porque gostas dele.

Anónimo disse...

Eu até pergunto se há assim tantas modalidades! Vencer, para mim é ficar em primeiro!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/e-agora-nada-que-tenha-haver-com-o-slb.html

Carlos Alberto disse...

Isso coloca duas questões:

1ª Será que o ridiculo mata?
2ª É possivel morrer duas vezes?

A lagartada é um espectaculo. a fazer rir desde 1906!

Anónimo disse...

"Lá que somos os maiores somos, mas podemos falar dos porcos e das lagartixas Viscondes arruinados se nos apetecer,"

Então e nós não podemos falar de vocês porquê???

Depois tenho dó da ATITUDE da maioria que diz que os outros só falam do Benfica quando vocês estão sempre a falar do Sporting e do porto!!!
Eu não me importo que falem de nós bem ou mal não me interessa chateia-me até é quando vocês andam sempre a choramingar que nós só falamos de vocês quando vocês fazem o mesmo, falam dos outros.

Prof. Pardal disse...

O clube de benfica é um exemplo de seriedade ao longo de todo o seu tempo de existência. Nunca dominou o sistema, ganhou sempre os seus campeonatos de forma incontestavel(principalmente na decada de sessenta, porque ultimamente.....quase nada....vai para 30 anos nesta pobreza franciscana)e nunca teve presidente(s) que "metesse a mao no prato". O Vale e Azevedo disse recentemente que nunca roubou o benfica e que tem como o provar ! finalmente, o clube de benfica que tinha 14 milhões de adeptos nos idos anos sessenta, com as vitórias mais recentes (em catadupa) deve de ter agora uns 20 milhões de adeptos. se têm duvidas vejam as assistencias deste ano p. ex. na "xempionx" e "partantos" ficarão sem qualquer tipo de duvidas. Têm ainda um canal de TV o que mais ninguém tem no mundo e universo com comentadores de primeira água, autenticos intelectuais que promovem o desporto em cada programa e/ou relato desportivo! é um verdadeiro must o canal benfica.

Seismilhoesum disse...

Essa dos 339 títulos lagartos em 2010 ...... é do mais ridículo (mesmo) que alguma vez pensei ouvir ....
E ainda há um lagartinho (penso) que fala na mão do Vata .....
E quem é que ganhou uma final da Taça de Portugal com um golo fora-de-jogo quilométrico a uma equipa da segunda divisão?

Anónimo disse...

faltou juntar ao peculio uma derrota na taça da liga com o clube de benfica, com um golo limpo...como se sabe.....