Ontem surgiram noticias de que o lagartedo estava a investir para a China e Macau. inicialmente achei estranho e duvidei da noticia. Como era possivel um clube conhecido pela sua desorientação constante investir no oriente? Afinal é verdade e a prová-lo está ai a avaliação feita pelo BES aos jogadores (chamemos-lhes assim) do calcavelinhos.
Pelos vistos, na avaliação feita pelo Banco, a fim de formar o Fundo dos lagartos (basicamente é a confirmação de que já bateram no fundo) e que foi aceite pelos bettencas da vida, nenhum jogador lagarto valem mais que os do Glorioso SLB. Inclusive o mais valioso, o carriço, vale menos 2 milhões do que o Roderick e o Nelson Oliveira.
Os verdes dos bancos ainda estrebucharam inicialmente, mas a resposta do BES foi irrefutável: o jogador do carcavelinhos do lumiar é um produto de baixa qualidade, produzido em grandes quantidades recorrendo a mão de obra barata e cujo único destino é a exportação a baixos preços. Portanto, é um produto tipicamente oriental.
PS - titulo cobardemente roubado a um comentário do Carlos Alberto no post anterior. É o que se chama titlejacking.
6 comentários:
ai galinha galinha,não te esqueças que uns dias são da caça outros são do caçador,quando voltares a estar por baixo depois não te queixes por te baterem a ti
Rouba à vontade companheiro que o teu roubar tem graça. LOL
Abraço.
P.S. Não mandas este anónimo para a Lixeira de Freixo ou para a ETAR da Ameixoeira?
titlejacking loooool bater assim no largatedo é como fazer wheelchairjacking a velhinhos
Mesmo assim julgo que muitos jogadores estão inflacionados, eu conheço o jogador Manel da taberna, do alguidares de baixo e incicrivelmente está menos cotado que o Carriço, como é que isso é possível?
É pá, vou para calceteiro que os gajos estão a ficar bem cotados.
Só preciso dizer que sou cepórten desde pequenino e é emprego garantido.
Não é que lares de 3ª idade me leventem muito o moral mas os empregos andam tão escassos!
Só falam do SPORTING neste Blog.
SOMOS MESMO GRANDES!!!
VIVA O SPORTING
Enviar um comentário