domingo, 9 de janeiro de 2011

pedro coninhas 0-3 SLB

Num jogo em que o SLB jogou bem, perdoem-me mas vou ter que começar pelo leiria porque há coisas que de tão idiotas que são chegam a ser engraçadas. Lembram-se daquela situação do leandro lima ter mais uns 2 ou 3 anos do que aquilo que afirmava? Pois toda a gente se lembra, menos o rapaz que nas costas tem o nº 10 e o nome "Leandrinho".... inho? Até aos 60 anos pode se ser "inho"? Sabem quem foi o melhor jogador português de todos os tempos? Foi o Eusebiozinho!!!
Bom, mas vamos lá a coisas sérias. Já passaram 45 minutos desde o final do jogo e ainda não há informações de o sá pinto ter andado à talochada com nenhum jogador do leiria. É positivo. De qualquer forma temos que agradecer ao rapaz aqueles momentos impagáveis de ver um troglodita a dar instruções aos seus jogadores recorrendo a um iPad.
Quanto ao SLB, eu já vos tinha dito que o Saviola é o melhor jogador a pisar a relva nacional? Pois... E já vos disse que se algum bronco me disser que o falcão é mais jogador que o Cardozo eu parto logo para a agressão? Pois... Ah e já vos disse que o Gaitan joga muito? ..... Não? Pois, é normal, só hoje é que o homem se descoseu todo e fez uma bela jogatana. E já vos disse que usar o equipamento amarelo e vestir o Roberto de amarelo me confunde sobremaneira as retinas? Pois.... E já vos disse que detesto má educação e mal agradecidos? Pois.... É que hoje o SLB e um grande benfiquista ajudaram o lagartame a segurar aquele 3º lugar todo periclitante e os tipos nem ai nem ui. A gente vê-se no vosso caixote do lixo meus palermas.
De resto, apesar da boa exibição houve alguns apagamentos, com Maxi e Martins à cabeça, bem como uma demonstração de grande coragem por parte da nossa equipa pois entre o 1º e o 2º golo deixaram-se dormir, mesmo sabendo que o árbitro era o duarte gomes. Foi preciso tomates para isto. E JJ também esteve muito bem nas substituições.
Bom e agora é continuar a ganhar no campeonato, sabendo que este mês não é propicio a ganhar pontos aos corruptos, uma vez que o calendário deles é fácil e manter as Taças em andamento.
ADENDA - para os defesas do leiria: neste momento o Saviola está no autocarro a caminho de Lisboa. Pensei que vocês iam gostar de, finalmente, saber onde está o pequeno argentino, uma vez que andaram 90 minutos à procura dele e nunca o encontraram.

4 comentários:

Vermelhusco disse...

Foi uma boa jogatana. O Benfica dormiu um bocado mas o jogo podia ter acabado 4 ou 5 zero.

Grande cronica ja agora...

lawrence disse...

Excelente post!
Com aquela pitadona de ironia que me agrada!
Parabéns

Anónimo disse...

(PENAJ) E continua o Benfica a ganhar músculo de ROLO COMPRESSOR! Começo a acreditar que é possível ganhar por 6-0 ao Porto e ficar MESMO a 5 pontos!

Anónimo disse...

"Começo a acreditar que é possível ganhar por 6-0 ao Porto e ficar MESMO a 5 pontos! "

O SONHO COMANDA A VIDA.
MAS QUEM É QUE O CLUBE DE BENFICA GOLEOU ESTE ANO E, VÁ LÁ, O ANO PASSADO? O SETUBAL????!!!

IDE GANHAR JUIZO !