quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pelos vistos os corruptos querem o Salvio outra vez...

Então já se cansaram do cebolinha dos 7 milhões e ordenado principesco?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Já agora, a titulo informativo para a corruptagem: Zoro, Luis Filipe e Jorge Ribeiro terminam contrato com SLB agora em 2011.... para o caso de quererem tratar dos pré-contratos com eles... já faltam menos de 6 meses, portanto já podem... Ah, o Balboa só termina contrato em 2012, mas se vocês nos roubarem este extremo direito rapidissimo, nós vamos ficar piursos e vão haver benfiquistas a rasgar os cartões de sócio e a baterem na mulher e nos filhos lá em casa e a tornarem-se ermitas nas encostas da Serra do Caldeirão. Pensem nisso.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Oh pá... se eles no roubarem o Balboa a gente bate com a cabeça 3 vezes na parede (tal não vai ser a bebedeira) LOL

Unknown disse...

Zoro, Jorge Ribeiro, Luís Filipe e Balboa... olha que belo ramalhete. Não dá para os despachar em estilo presente com um laçarote azulinho e tudo lá para o Clube Regional Assumidamente Corrupto?

marley disse...

Eu só pergunto uma coisa. Se fôr verdade o que vem na Bola o Benfica vai deixar o Salvio ir para o FCP? Temos outro Falcão? Olhos bem abertos por favor.
Saudações benfiquistas

JoZé disse...

Calma, minha gente. Só fica apavorado com essas atoardas quem não tem dotes culinários: sálvia e cebola são coisas completamente distintas!

Anónimo disse...

bater com a cabeça nas paredes não é coisa de mouros/arabes?