quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quanta Ligeireza

O tipo da arbitragem, depois de espalhar talento pela relva agora faz questão de o fazer fora do campo. Na sua última intervenção comentou os lances polémicos da 10ª à 15ª jornada, mas ainda teve tempo para mandar um bitaite sobre um jogo da 16ª jornada, fazendo questão de não perder a oportunidade de comentar o único golo irregular do SLB nesta época (relembramos que estamos a falar do homem que disse que o biqueiro que o Aimar levou na area do guimarães não era falta e que o Cardozo estava em jogo no golo anulado no mesmo jogo).
Agora este verme consegue ter a ligeireza de comentar 5 jornadas (e 90 minutos de outra) passando em claro a grande penalidade da falconete com o setubal, o penalty do David Simão contra os mesmos corruptos, onde o jogador emprestado pelo SLB cometeu a ignominia de jogar a bola com o pé dentro da área, o palerma, a mão de um jogador do beira mar na sua área na recepção ao Glorioso e 2 grandes penalidades escamoteadas ao SLB na recepção ao rio ave. Para além que no único jogo da 16ª jornada que comentou, deixou passar em claro o penalty sobre o Coentrão que lhe valeu o amarelo por simulação.
Ele há filha da putices muito bem feitas, mas o Mestre pereira começa a atingir niveis biblicos.
PS - Já agora, comentar o carcavelinhos do lumiar-corruptos e não falar do golo irregular dos verdes dos bancos...
PPS - Para provar que na arbitragem anda tudo a lê-las, a nomeação de joão ferreira para o rio ave-SLB depois da hulkada.

12 comentários:

Anónimo disse...

se te desses ao trabalho de consultares as estatisticas dos ultimos anos, o clube de benfica está no 1º lugar dos penaltys! e esta época ainda não acabou, mas se o FCP ficar em 1º lugar, não é normal.....

sossega lá a passarinha meu caro !

Anónimo disse...

OH Anónimo, deixa estar que a passarinha da tua mãe tem sido bem sossegada ... pelos árbitros, no pagamento dos favores prestados por estes à tua agremiação azul e branca.

Anónimo disse...

se a tua mãe tem esse tipo de práticas com especimens da tua laia, não tenhas como certo que a casa dos outros é igual à tua.
a cobardia fica-te bem pois joga na perfeição com o baixo nível que exibes.

Anónimo disse...

Cobardia ... putas ... casa dos outros ... Olha quem fala, quem oferece Putas aos árbitros são os da tua espécime ... azuis e brancos
Vai levar na Bilha, como a tua mãe, Andrade do caralho

Anónimo disse...

creio que dei a perceber que não precisas de dar a saber o que faz ou deixa de fazer a tua mãe pois é de muito mau gosto conspurcar os familiares (ainda por cima a mae) num local destes. Mas como a tua mae me merece todo o respeito e nao tem culpa da merda de mediocre cobarde encarnado derrotado reles que és, o que eu quero mesmo é que tu te vas encher de foder ! As melhoras !

Constantino disse...

Epah fodasse para discussões dessas peçam o numero de telefone um ao outro e vao beber um cafe os dois. Que puta de conversa ..

Anónimo disse...

Já cá faltava o "encher de foder" ( pelo menos já sabes que não é com u) estás a ver que as fodas que o teu professor de português tem dado à tua mãe, já estão a ter resultado na tua aprendizagem.
Epá ó Constantino eu até ia beber um café, mas com Andrades CORRUPTOS é que não, ele ainda tentava pagar o café com fruta ou com café com leite.

Anónimo disse...

Ó constantino, eu (Portista) já dei para o peiditório mas o gajo num se cala carago !

Anónimo disse...

E como que por milagre, o Benfica tem 3 penalties assinalados a favor no mesmo jogo... curiosamente num jogo da taça de portugal, que é para não estragar a vantagem pontual de um certo clube.
cheira-me que até final da temporada nem o cheiro vamos sentir de mais penalties a nosso favor.
Pedro
PS aos anónimos: metam por aí nem que seja uma alcunha, pá. A malta curte a troca de galhardetes e elogios a progenitoras mas fica a puxar para o confuso.

Anónimo disse...

pões sempre uma alcunha nas equipas...
river bird, não?

pffffff

=p

F-22A disse...

Os corruptos deram-nos três penaltis para depois nos roubarem trinta. Foi mais uma encomenda pelo corrupto-mor Bimbo da Bostea que gosta de escrever livros para cegos, mas não em Braille.

Anónimo disse...

O Pinto da Costa e o FCP estão sempre na sombraaaaaaaa.

é tudo tramoia!

está tudo montado!

vai para 30 anos!

a cavala.

os quinhentos.

o café.

os rebuçados.

a meia de leite.

a fruta.

as compotas.

o queijo para barrar.


ENCHER DE FODER !