terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Semana de grande azáfama no CA. O que lhes vale é que as férias no Carnaval do Rio estão pagas pelo papa pitas

Esta deve ser a semana mais trabalhosa para vitor pereira e companhia. Numa só jornada, os 2 clubes apaparicados pelo conselho de arbitragem vão defrontar os bastardos. Trocando por miúdos, a malta das escutas (papa pitas e bartolomeu) vai defrontar a malta que, safados, ousa lutar contra a podridão (SLB e Mareteme da Madueira).
O forrobodó do apito promete e o Tio pereira já avisou: o sistema vinga-se sempre dos meninos que se queixam de erros (claros) de arbitragem. Mesmo que o próprio vitinho seja obrigado a admitir esses mesmos erros. Presumo que promessas destas não são para serem encaradas a longo prazo, o efeito será imediato. Nada que não se esteja já à espera. Aliás, só fico pasmado é como é que a Administração da SAD Gloriosa, sempre tão afoita a emitir comunicados, deixa passar ameaças destas em claro.
PS - Cá me cheira que o pereirinha (não o do Kavala; o que é cavalo e montado) vai sacar da jarra um super dragãozeco qualquer para o jogo de leiria. Se conhecerem algum que dê concertos de anti-benfiquismo primário de apito na boca...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas esse concertista de apito na bocú não se trata do tal Ovigário imitador de maus instintos do alegado primo concertinista Quim Barreiros? Enfim ... tudo bons rapazes! E o Mestre Corrupto-mor que o diga.