sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Crer não é poder

O pessoal da Idade Média perdia-se por uma bela churrascada. Bastava aparecer um distraido a dizer que talvez, (repito, talvez) não fosse má ideia pensar que a Terra era bem capaz de não ser plana, para a malta arregalar os olhos, esfregar as mãos, decorrar o terreiro da feira e juntar uns valentes tarolos de madeira de sobreira para fazer uma bela patuscada com o indecente rapaz com uma ideia estranha. Por dá cá aquela palha incenerava-se um tipo sem mais nem outra e a malta adorava o crepitar dos hereges. Eram tempos em que as crenças se sobrepunham à razão.

Lembrei-me disto ontem quando passava os olhos pela Gloriosasfera e via o pessoal apostar o gato, a esposa e a sogra em como os corruptos vão perder pontos contra uma equipa com jogadores seus e liderados por um treinador seu....... lá está, a malta é crente e depois a razão descarrila e quando se dá por ela, já está um desgraçado mais esturricado que uma costeleta do lombo esquecida no grelhador.

5 comentários:

Anónimo disse...

oh constantino, estas a esquercer-te de dois pormenores:

1 - o vitor pereira é um incompetente. pinto de costa quis mostrar que não foi enganado por libras boas, que tava dtudo bem, tudo planeado.. e lixou-se!

2 - pedro emanuel é o senhor que se segue. mas para isso é necessário apressar vitor pereira. provar que o homem é mesmo incompetente.

logo, eu vou mais longe.. aposto numa vitoria da académica e crise instalada no reino do ladrão.

vamos lá ver o que acontece...

Carlos Alberto disse...

Ó Anónimo, és bem capaz de ter razão mas, por favor, desvia-te um bocadinho para a direita que o vento vem daí e trás o fumo que os teus cabelos já deitam!!!

Jotas disse...

Gostei imenso da forma como este assunto foi colocado, divinal.
Concordo plenamente contigo, o pessoal anda a sonhar acordado.

Anónimo disse...

LOL.este anonimo esta louco..o pinto da costa la quer saber disso pra alguma coisa,ele se quiser despacha ja hoje o vp com uma paulada nas costas e esta feito,vai agora andar a por pontos em causa...mais depressa vejo este cenario...o pedro emanuel estende a passadeira, o porto ganha,no dia seguinte o vp esta na bixa do centro de emprego e o pedro emanuel nas antas.dito isto..quero que essa merda se foda,eu quero é ver a luz cheia amanha pra empurrar o benfica pra mais 1 vitoria isso sim

Anónimo disse...

Preocuma-me é a situação da ainda considerada 1ª Dama dos andrades corruptos, a Filomena. Consta andar a ser roida por uns negros do Maputo.