quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SLB 1-1 munsterunite

1. Tremenda falta de fair play da parte do Ferguson: Jesus está 1 semana a preparar um jogo contra uma equipa com um guarda redes formado no atletico de madrid e chega ao apito inicial e aparece um redes a sério na baliza do adversário.... o fair play é uma treta.

2. Muito bem o Jesus a responder à falta de fair play do Ferguson com uma falta de fair play ainda pior: meter o Witsel a marcar o Rooney.... é pirraça da pior meter um tipo com aquela gadelha a marcar um tipo que teve que fazer implantes capilares.... o fair play é uma treta.

3. Novamente horrivel o fair play do treinador escocês ao entrar em campo com Velhas Glórias. Se estava a pensar em meter o Giggs, podia ter dito que nós metiamos o Cavém a marca-lo.

4. O Rooney não jogou nada porque passou o tempo todo atrás do Witsel a perguntar-lhe qual era o champoo e o acondicionador que o belga utiliza.

5. Giggs tornou-se o jogador do munsterunite com mais jogos disputados contra o SLB: 1 jogo na Champions de 2011/12; 2 jogos na Champions de 2006/07; 2 jogos na Champions 2005/06; 1 jogo na Taça dos Campeões de 1966.

6. No final do jogo havia sócios e adeptos do SLB a assinarem um abaixo-assinado a pedir à direcção do SLB para aumentar o tamanho das portas de acesso ao Estádio. Parece que a cada golo que o Cardozo marca, maior fica o melão dos assobiadores e há quem tema que ele cresça tanto que os ditos já nem consigam passar nas portas de saida.

7. Jogar com o Emerson na lateral esquerda é mais arriscado do que subir o Evereste num dia de muito vento e a nevar, às cavalitas de uma anorectica, ao mesmo tempo que se carrega numa mão uma mochila cheia de granadas sem cavilha e noutra mão 3 bigornas e 1 maçarico.

8. Já começo a ficar habituado a ter em todos os jogos 1 momento "Starbucks" da parte do Emerson. É aquele momento em que o jogo está a decorrer, mas ele pára, olha para o lado e pensa "Ahhh agora estava muita bem era a mamar um Frappucinno com caramelo". Hoje esse momento foi quando o nani cabeceou uma bola junto à linha lateral, colocando-a num avançado do united, enquanto o Emerson estava no Mundinho dele. Uma vez mais, teve que ser o desgraçado do Garay a evitar o golo.

9. Gaitan podia ser o melhor jogador do campeonato português, não se desse o caso de ser o mais irresponsável. Parece aquele puto que tira 5 a todas as disciplinas no ciclo, e quando vai para o secundário se mete nas drogas. Hoje faz um passe do outro mundo para o Cardozo marcar um golão (o quê ele marca golos? E eu a pensar em assobia-lo) e depois perde uma bola por tentar sair a jogar com uma cueca num momento de pressão do united, que resulta no golo do empate.

10. Já começo a ficar farto do Artur: aos 60 e poucos minutos o idoso Giggs entra pela defesa do SLB dentro, isola-se, remata para golo e o redes do SLB defende milagrosamente com o pé para canto.... para canto caralho??? Não sabes que as equipas inglesas são perigosas em lances de bola parada?? Concentração catano, concentração...

11. Será que há alguma hipótese de a uefa considerar os golos do Di Maria e do David Luiz como sendo do SLB?? Considerava-se a coisa como "golos com lag" (piada para os nostálgicos do Mirc).

9 comentários:

SC disse...

Atão e o Saviola??

Carlos Alberto disse...

Já vi que o Emerson não tem no Constantino um fã. ehehehe

Todo o post está excelente mas aquele cancro no Emerson... isso é que não pode ser... tudo o resto é excelente mas o coração do Emerson é que não!!!

Com o Emerson Jamais!!!

Anónimo disse...

Excelente, excelente, excelente. Hahaha.

Jalma disse...

Brilhante post com sentido de humor

BENFIQUISTA disse...

estes posts sao qualquer coisa... BRILHANTE!

Anónimo disse...

sismaste com o emerson pah..mas pronto tambem tens a tua razao,eu acho que ele fez 1 bom jogo hoje e esta a provar ser 1 grande jogador

Anónimo disse...

Chatice aquele golo do Cardozo, se calhar o melhor que o homem marcou estes anos todos no SLB...

Anónimo disse...

És grande Tino:-)

agent_smith disse...

eheheh

as do witsel estão geniais

o resto tb está muito bom, mas as do witsel partiram-me todo