domingo, 6 de novembro de 2011

Artur... agora que levantaste a saia, é favor começares a dar à lingua...

No final da partida que ditou o empate do Benfica frente ao Sp. Braga, o guarda-redes Artur analisou o resultado e fez declarações enigmáticas.
"Infelizmente aqui, quando vem o Benfica, acontecem coisas do outro mundo", começou por afirmar o brasileiro, antigo jogador do Sp. Braga.
Também na conta oficial do seu Twitter (@arturmoraes1), o guarda-redes escreveu: "Em Braga temos sempre que jogar contra 11 e mais os truques fora de campo!! Valeu a luta".
"Todo o momento que queríamos acelerar o jogo, acontecia o apagão. É difícil assim. E depois de o Sp. Braga fazer o golo acabaram os apagões", prosseguiu na zona mista.
"É uma vitória que nos escapou mas fico feliz por voltar aqui, porque tenho um carinho muito grande pelos adeptos e pela cidade", elogiou.

banhado no record on-line

Desenvolve meu rapaz, desenvolve, porque nos últimos 2 anos ficou muita coisa por dizer nas nossas visitas à pedreira e tu sabes oq ue se passou...

(comentario ao jogo amanha, que hoje ainda estou com muito fel nos dedos)

6 comentários:

Vitor disse...

O luis filipe vieira é menino para dizer que o salvador não tem culpa nenhuma....

Unknown disse...

não tinhas previsto a falta de luz ... o artur só esteve lá na época passada e não há 2 anos ...

JoZé disse...

Sim, só esteve lá no ano passado (e apenas meia época), mas foi tempo mais do que suficiente para saber do que a casa gasta! O missal é o mesmo há uns anos.

Nunes disse...

1º Penalti inexistente. Por muito que desgoste do Emerson, o pobre coitado só cortando o braço fora é que a bola nao batia no braço, visto que o tinha encostado ao tronco...

2º Arbitragem caseira muito grosseira.

3º Como dizia o artur, quando o braga se apanha em vantagem, o sistema de iluminação arranja-se milagrosamente.

4º Mesmo com estes factores externos que condicionaram bastante, temos de admitir que nao jogamos um cara#@&... Witsel irreconhecível entre outros.

5º Quando é que o Jesus compreende que lançar o Amorim no inicio é procurar o empate ?

6º Quando é que o Jesus compreende que o Nolito desequilibra mais sozinho que a equipa toda, e só entra oas 70 minutos?

Jotas disse...

Nem mais, falou quem sabe.

José Silva disse...

Infelizmente os calhaus não vão poder bater o record do tirsense, mas como todos os que estenderam a passadeira aos corruptos vão cair lá bem para baixo