sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Duvida existencial

Neste caso dos Pretos de Merda ainda não entendi o objectivo do mesmo: será que o que se pretende a norte é multar o Javi Garcia (só pode ser punido com multa) ou está-se a tentar retirar o alan e o djamal do jogo no ladrão sem ter que recorrer à acrobacia das "lesões" (podem ser suspensos por uns 2 ou 3 jogos)?

Em qualquer dos casos recomenda-se 2 coisas: a queixa a apresentar pelo Javi Garcia por difamação só deve ser feita no dia após o corruptos - corruptos b e entretanto deve-se estar muito atento ao comportamento dos bracarenses no jogo com a outra filial corrupta.

Já que estamos no campo das maroscas, deve-se ter sempre em mente o abdoulaye da filial estudantil corrupta.... lembram-se do escarcéu por causa do Fabio Faria? Pois há alguém em coimbra que pertence aos corruptos que se deu ao trabalho de ser expulso contra eles no jogo da Liga e agora foie xpulso no jogo antes da visita deles a coimbra para a Taça... um must este rapaz. Claro que desta vez ninguém está a achar a coisa estranha. E sem dúvida que não é estranho... apenas se trata de "normalidade corrupta".

1 comentário:

Diego Armés disse...

No caso do Abdoulaye, o gajo é tamanha besta que não me admira que seja expulso em todos os jogos, sinceramente. Já o outro caso é mais delicado, sissenhoras.