quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até à próxima

Pronto, já está... foi muito bonito e tal, como é sempre que uma equipa de vermelho dá uma carga de porrada numa de azul e branco, mas o que se deseja é que só voltem lá para março ou Abril... se não puder ser mesmo só em Junho. Agora venha de lá o SLB a sério, que jogos particulares não me enchem o estomago (bolo de bolacha sim, caso alguém esteja interessado em colaborar comigo na questão da engorda), começando já 6ª feira a aquecer os motores para esbardalhar equipas às riscas verdes (já vos disse que tinha saudades do Aprigio?) que só temos Natal gordo depois de desfazermos um qualquer regimento de recrutas betinhos. E não, eu não me esqueci que antes de recebermos a pastilhagem do lumiar ainda vamos a Manchester... só não queria estar aqui a referir jogos de Champions num texto que fala do pastilhas do lumiar... são duas coisas que ficam mesmo muito mal juntas...

5 comentários:

lawrence disse...

Claramente misturar pastilhas do lumiar com champions é a mesma coisa que "franguício" com a palavra de verificação abaixo: "preademe".
Bolo de bolacha: O meu pecado!, pronto, um dos...

Ricardo disse...

O bolo de bolacha do Continente é bastante aprazível. Não fosse a camada demasiado amanteigada do rebordo e estava ali quase-quase no panteão pasteleiro.

O Aprígio concorda comigo.

Constantino disse...

No que toca a bolos de bolacha eu sou muito mariquinhas, só como o caseiro. Já estou farto de apanhar barriladas, quer em tabernas com mau aspecto onde mal se safam os coiratos, quer em restaurante hoteleiro de 5 estrelas. Para este, cujo nome não vou referir, só tenho uma palavra: CAFÉ.... o bolo de bolacha deve ter em qualquer sitio, nem que seja no guardanapo, aroma a café.

(esta da verificação de palavras é nova neste blog. Nem sei donde é que isto apareceu)

Ricardo disse...

Bem, vamos lá ver: eu sou neto de pasteleiro, tenho critérios, claro. Mas, como não aprendi o ofício e a minha namorada, apesar de ser boa na arte, raramente lhe apetece meter as mãos à obra, resta-me comprá-los feitos e ver no que dá. E, de facto, não está mal, não senhor, aquele bolo de bolacha um bocado amanteigado em demasia.

Quando trabalhava na Trindade do Chiado, os meus roubos ao longo da noite iam quase sempre para torta da laranja. Uma que eu gostava de poder saber fazer em casa: húmida, reluzente, pronta a comer num trago. Já a minha namorada faz um belíssimo bolo de chocolate. Mas cansa-me, o chocolate, depois de comer 10 fatias.

Señor B disse...

Próximo tópico

"Se os nossos periodos menstruais estiverem sincronizados, podemos ser amigas?"

Já agora, qual é a cor de verniz que usam?