segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Obrigado caixa (not de depósitos)

Se há merito que tem que ser dado à caixa de segurança é o de ter demonstrado o quanto atados mentalmente são os dirigentes desportivos. A maior parte do que foi dito acerca da dita caixa irá figurar um dia num almanaque de bloopers do futebol português juntamente com os ditos dos joao pintos, jardeis, gabrieis alves e scolaris da vida, até porque alguns dos bem falantes são reincidentes na nobre arte de delatar as suas próprias limitações intelectuais. 

Contudo para mim o créme de la creme do que é um dirigente desportivo a debitar silabas saiu ontem da boca do carlos freitas (sim aquele perdigoto que ficou alojado no microfone também foi genial). Basicamente o que esta espécie de ácaro mental disse foi "todas as medidas que visem a segurança dos adeptos são bem-vindas, mas parece-nos que o timing foi infeliz", mas no fundo o que ele quis dizer com esta idiotice era "a caixa de segurança é realmente eficaz e em nada prejudica a visibilidade, deixando inclusive e por incrível que pareça, passar o som dos cânticos dos adeptos nela alojados, mas o timing foi mal escolhido porque nós no pastilhas do lumiar preferimos manter os nossos adeptos em situações de perigo iminente e não gostamos destes upgrades a nível de segurança pois não queremos que as pessoas pensem que a nossa claque é formada por caguinchas".

Acima de tudo o que eu depreendo destas declarações é que assim que o pastilhas do lumiar saque mais um empréstimo ao BES, vai ser instalada uma caixa de segurança em alvalade. Prognósticos do tempo que isto pode levar a acontecer é que eu não posso dar, é que já nem o ricardo salgado aceita emprestar dinheiro àqueles pés rapados.

Sem comentários: