sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lá em casa manda ele... pelo menos desta vez.

Sou apreciador de boas histórias, mas especialmente sou apreciador de uma boa história bem contada. Como diria a minha mãe, eu "pélo-me todo por uma boa história". É por gostar de preciosidades escritas que adoro passear pela blogosfera. É tão bom levantar uma pedra e sacar uma história brilhantemente escrita. Porque isto dos bons escribas é como as bruxas: um gajo não acredita que elas existam, mas que las hay, hay!!

Aqui há coisa de 2 dias (ou se calhar foi ontem... o jet lag ainda me corrompe o juizo) na minha voltinha diária pela Gloriosasfera fui, como habitualmente ao Lá Em Casa Mando Eu. Li consoladinho da vida uma história do membro feminino do blog, e lá encontrei o link para um texto que havia sido escrito há algum tempo pelo membro masculino.... e eu no fundo de toda a minha ignorância ou talvez, patetice crónica, não tinha lido. Como pateta crónico que sou, compensei a falha e li 2 vezes seguidas (e todos sabemos que a partir dos 30 anos, tudo o que implica fazer 2 vezes seguidas, é de grande valor). No final achei por bem trazê-lo para aqui para que todos o possam ler. Consolem-se como eu. Até diria que foi uma das 3 melhores histórias que já li na blogosfera, mas não o vou fazer senão o M. fica logo todo convencido e o catano e vai andar por ai a pavonear-se todo "Ah e tal sou melhor a escrever que o Constantino"... e a verdade é que é... palhaço...

Para que não sejam ignorantes como eu... sejam patetas e façam-vos o favor de ler também 2 vezes seguidinhas: Somos Todos FC Start

3 comentários:

- disse...

Deixo uma sugestão adicional

Defiance: The Story Of FC Start
http://espn.go.com/video/clip?id=7998818&categoryid=3286128

pica_foices
@rfam

Manuel Neves disse...

Epá, um gajo até fica sem saber o que dizer. Olha: obrigado, pá! Um abraço, que até me deixaste emocionado!

POC disse...

@Constantino, obrigado pela partilha, ainda não tinha lido este texto por lá.

Fantástico. Obrigado aos dois.