domingo, 9 de agosto de 2009

The Jaquim Files

Tinha tudo para ser uma noite em grande: troféu que homenageia o maior jogador português de todos os tempos, SLB a jogar à bola como não se via há uns anos, um AC Milan uns bons furos abaixo do normal, quase um AC Milanelo e consequente vitória do Glorioso depois de uma boa exibição até à saida dos titulares, momento a partir do qual o ronaldinho e o pirlo mostraram que até com uma perna as costas, de olhos vendados e com a avó ao colo jogam como poucos. O problema apareceu no final das grandes penalidades.
Pois é, depois de defender 4 penalties e ver 3 colegas seus atirarem pateticamente o seu trabalho às malvas um tal de Quim mandou calar os adeptos...... o homem que se ri depois de sofrer o 3º na Madeira, ainda tem a lata de mandar calar os adeptos!! Quem é o Quim para mandar calar quem paga quotas com o dinheiro que lhe paga o ordenado? Quem é o Quim para mandar calar quem percorre quilómetros e gasta balúrdios para o apoiar a ele e aos seus colegas, inclusive em temporadas absolutamente patéticas como há 2 anos? Respeitar os adeptos é respeitar o clube, e vir com desculpas esfarrapadas de que era para os críticos.... era para os adeptos e não há desculpa possivel.

2 comentários:

Dogus disse...

Acho um pouco abusivo dizer isso... Quanto às quotas, não se podem pôr as coisas assim. Quer os sócios paguem ou não as quotas (e atenção, eu também sou sócio, e pago-as), ele recebia o dinheiro na mesma. E acho que já deu muito ao Benfica. É a isso que ele se refere, porque a memória muitas vezes é curta. Muito menos fez o Moretto e ganhava mais...

Abraço!

redjan disse...

O gesto... mau, mesmo mau... entendo-o apenas pela tensão que atravessa neste ' é não é o GR titular do Glorioso'.

E todos temos momentos em que estamos mal, assim tipo como falhar um penalty. Digamos que Quim defendeu 4 e falhou 1 no fim.

Oor mim, se perceber que errou.. está perdoado!