quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Regresso do Brilhantinas

Ai está o homem de novo. Depois de completada a sua função na época passada no campo de jogos das antas eis que Pedro "Brilhantinas" Proença regressa às lides futebolaicas para apitar um jogo do Glórias. 
Neste momento apenas desejo que tudo esteja a correr de feição em termos conjugais ao bom do Pedro, não vá ele ter que recorrer a aconselhamento matrimonial cuja principal prescrição é 1 colher de grandes penalidades injustificadas contra o SLB por jogo e 6 colheres de cartões amarelos para jogadores Benfiquistas, se possivel acompanhado com 1 ou 2 vermelhos (a quantidade depende da voracidade com que o individuo se dedique ao tratamento).
É que se dinheiro não é felicidade, esta é como a dignidade profissional de um árbitro, pode-se comprar. Cumpre o plano à risca ó Proença, não queiras acabar espancado à porta de uma qualquer boite tripeira.
Entretanto a minha aposta para a visita do SLB a guimarães (jorge sousa) ficou guardado para jogos mais decisivos... medo medo medo.

1 comentário:

Unknown disse...

E o que mais me chateia é esse brilhantinas afirmar-se benfiquista... devia ser para benfiquistas como ele que o Vilarinho mandou aquela famosa boca, que muita tinta fez correr:
"estou farto de benfiquistas" (nota que esta é a versão hiper-reduzida e descontextualizada da coisa)