quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É que ontem já tinha sido tarde

Parece que a malta do pastilhas do lumiar esta extremamente possessa e possidónia com a escolha da Catedral para a recepção do clube de Portugal à Bósnia. Dizem eles que os trocos de uma percentagem da bilheteira lhes dava jeito para pagarem o subsidio de alimentação do luis duque, que já vai em balurdios maiores que grandes quantidades.

Por isto eu, já afectado pelo virus do Natal, proponho que o SLB peça à fpf para que o jogo seja no quintal do lumiar, até porque já temos o jogo marcado com eles para dia 26 de Novembro e não dava jeitinho nenhum eles falirem entretanto, pois ficavamos sem adversário para defrontar e com a fezada que a nossa malta anda a entrar em campo, era bem provavel que nenhum clube aceitasse vir tapar o buraco dos lagartos.

(Na realidade ainda não é desta que eu dou uma de benemérito. apenas queria que o jogo fosse la no quintalinho porque não tenho vontade nenhuma de ver o matreco defesa direito lagarto aos pulinhos, feito parvo, na nossa relva. Aquilo é coisa para provocar clareiras de relva por onde quer que passe.)

5 comentários:

Ginha disse...

Se achas que os pulinhos vão ser de festejos, parece-me que estamos livres disso...

Diego Armés disse...

Pior que os pulinhos na relva, o que me incomoda mais é saber que essa corja se vai equipar no balneário sagrado. Isso, sim, ofende-me.

Anónimo disse...

Talvez chegasse para o pequeno-almoço do Luís Duque. Talvez. Porque acho que não ia sobrar dinheiro para uma bica.
Por outro lado não concordo com ir ter tractores com pernas como Rolando, Burro Alves e companhia a virem conspurcar o relvado do Estádio da Luz. Uma vez por ano é chega e já é demais.

ACandeias disse...

Tanto quanto sei, o balneário das nossas estrelas... é só delas :-) Quando há jogos da selecção é usado um terceiro balneário... ouvi dizer :-)

lawrence disse...

ACandeias:
Espero que estejas a alumiar bem!
Era o que faltava entrarem porkos num Santuário!
Só se for para serem sacrificados!