sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ele há com cada vedeta

Chego ao trabalho e diz-me um fornecedor: "ah ah tanta merda com os lampiões e no fim nós já estamos apurados para a próxima fase e vocês ainda não ah ah".

Para quem não percebeu bem: um abandalhado sagorro.... adepto lagarto.... goza com um robusto e garboso individuo.... adepto do Benfica.... porque a sua agremiação desportiva se qualificou para a próxima fase.... DA LIGA EUROPA.... enquanto o seu rival ainda não tem a qualificação garantida.... NA LIGA DOS CAMPEÕES.... talvez um médico identifique aqui alguma estirpe de mono-nucleose encefálica.... da minha parte apenas é lagartice aguda, daquelas de babar pelo nariz...

13 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Sindrome Record....sim, porque ontem foi a 8ª maravilha. Ridiculos, esse tipo de lagartos e os jornaleiros do Record.

Gloriosas Saudações.

An Toino disse...

É evidente que são tão broncos, que nem reparam que o que estão a dizer é que estão num grupo em que mais ninguém é capaz de ganhar um jogo (por acaso aquela lazio desaponta-me bastante).
Traduzindo, há mais umas quantas equipas na Champs e na Uefa que também já têm 9 pontos, só que os restantes não se ficam todos pelos 2 pontos...

JoZé disse...

Tino, ganha tino, não percas muito tempo com esses gajos! :)

Anónimo disse...

È mesmo, esta lagartada nao da, andam anos e anos na miseria ganham meia duzia de jogos e ja andam d peito feito, por isso é q esse clubeco hade ser smp um clube d 2ª, e nao hadem eles dizer q sao o 2º maior clube em titulos, quando para eles a felicidade de 2ºs e 3ºs lugares os satisfaz...por isso eu digo, so os quero ver na miseria e na 2ª, ha quem anda-se com pena deles....pena???so quando os vir desaparecer tal qual como salgueiros,farenses entre outros...CARREGA BENFICA

aNNóNNimo disse...

zagorro [o]

adjectivo e nome masculino

1. regionalismo velhaco

2. regionalismo morcão; sonso

(De origem obscura)

Diego Armés disse...

Sabes o que me ofende? É que eles se ponham em bicos de pés para se compararem ao Grande e que lhes dês troco. Para a próximo é informá-los que a rivalidade deles é com o Braga. Eles que se entretenham.

r disse...

Conheço vários q dizem:...e tal...não vejo já muito futebol...eles é q ganham o dinheiro e a malta é q discute...mas o meu porko está em 1º...mesmo sem jogar muito.
Isto é conversa de lagartos,q quando ganharam a última vez,até as sogras vestiram de verde,eheheh!!!
Em cima da hora:-Se os políticos portugueses fossem treinadores de futebol,a esta hora já não estariam a governar o país!-JJ dixit.

red wings disse...

r de red wings!

Dylan disse...

Deixa-os andar. Quando cairem na sequência de maus resultados que já tiveram é que vai ser divertido...

Carlos Alberto disse...

O problema amigo Constantino é que AINDA NÃO ESTÃO APURADOS...

Lá no estáminé explico porquê!!!


Abraço

David Gonçalves disse...

Verdade, não estão apurados ........................, lololololo

xirico disse...

Não liguem muito a estes lacostes.Após a 10ª jornada então sim há que arrasar com as osgas.

luis disse...

Não explicaste que para a segunda fase da liga Europa nós também já estamos classificados.Só que dispensamos e vamos preferir acabar com os suíços na luz de uma vez e continuar na Champions.Aproveita e dá-lhe a tradução de Champions, que o lagarto não deve saber inglês.
SLB ATÉ NO INFERNO