quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Embandeirar em arco

Comigo não há zonas cinzentas: ou estamos muito mal ou estamos muito bem. Se um gajo tosse esta doente se não tosse esta bem. Não me venham com "ah esta com tosse mas não tem febre, por isso não esta doente"... ou bem que está ou bem que não está. Com o SLB eu sigo a mesma teoria: ou estamos em boa forma ou não estamos. Não me venham com larachas de "sim correu bem, jogamos mais ou menos"... ou bem que jogamos bem ou mal que jogamos mal (sim podem ler mais do que 1 vez, sei que esta confuso).

Neste momento não tenho pejo em dizer: puta que pariu estamos bem (só não digo muito bem para não ferir susceptibilidades). Ontem, independentemente do adversário, que por acaso não é tão chouriceiro como agora querem fazer crer (essa mania de que só o real e o barcelona é que não são fracos), o SLB jogou como gente grande, com aquela arrogância tipica de quem sabe ao que anda, controlando o jogo, marcando quando lhe apetecia, metendo a bola no Gaitan para provar que tambem sabemos ser irresponsaveis ou deixando o Tacuara no banco só para a imprensa poder puxar do cliche do "dinheiro no banco na suiça"... tão originais que eles são.... outros há que nem na suiça nem em Portugal nem na bélgica, mas eu não vou dizer quem são eles.

Claro que esta teoria de bipolarismo não tem muitos adeptos e onde eu vejo uma joga de adultos experientes há quem veja; descomprimir e não procurar o 3-0 que eles eram fracotes; Jesus não tinha nada que se descontrolar a não ser que tivesse deixado o pacote de chuingas no balneario e ja não sentisse o aroma a morango na que tinha na boca; o Bruo Cesar só fez o golo e no resto do jogo andou la a rebolar de um lado para o outro, raisparta o energumero obeso; aquela defesa do Artur'homme foi sorte até proque ele se estava a tirar para o lado contrário; isto com equipas fortes é que estamos na merda.

Da minha parte não tenho duvidas: ontem fomos Hommo Sapiens Sapiens (sim bruno alves, tu tambem querias ser, mas para isso tens que deixar a gruta pah) controlamos completamente o jogo, de tal forma que eu nem 1 pontapé na mesa da frente tive que dar (o Sr. João do Barrinhos manda agradecer a gentileza oh Jesus) e antes do jogo acabar já eu tinha pedido a caixa das bolas para jogar um snooker (si, eu sou o famosos Fura-Panos que tanto se ouve falar por esse pais fora). Este é o tipo de jogos que não deixa a minha esposa dormir bem, porque eu passo a noite com um sorriso de orelha a orelha e os meus dentes iluminam o quarto todo.

4 comentários:

Anónimo disse...

o barrinhos agradece que para a proxima tambem não estragues as bandeiras da venezuela quelá tem...

Constantino disse...

Elah Isto é entrar noutra dimensão. Se isto é lido no Barrinhos ainda sou proibido de lá entrar... bom, se me deixarem ver os jogos na espalanada ja não me queixo....

Constantino disse...

Ah, da proxima vez assina isso...

Anónimo disse...

Fodasse, eu a pensar que o Sr. João do Barrinho era algum bibelô que tinhas na mesa da sala e afinal é o proprietário da tasca que frequentas!