sábado, 15 de outubro de 2011

ex. marafados 0-2 SLB

1. Antes de mais: um jogo de bola no estadio... NÃO É CINEMA!!! Juro que o próximo tipo que me pedir para me sentar durante um jogo, porque "também paguei bilhete"... eu parto logo para a ignorância!!

2. No final do jogo apeteceu-me pedir o meu dinheiro de volta: paguei para ver um jogo de futebol entre duas equipas e no final só vi uma jogar, com a agravante de que a que não participou noe spectaculo ainda tentou que o adversario tambem não participasse. É tipo um gajo pagar para ir ao teatro e haver smepre um actor a estragar o trbaalho dos outros e a meter-se na frente dos espectadores.

3. A piada mais fácil que vai ser feita neste blog: Capdevilla é suplente do Emerson.

4. Fui só eu que vi o Jesus ir, no final da partida, beijar o poste da baliza que o portimonense defendeu na 1ª parte? Aquele tubo de metal poupou-lhe a vergonha de ver o seu mal amado fazer um golão.

5. Os adeptos do SLB são fodidos: o Cardozo marca mais de 100 golos, é um molenga, tosco etc etc. O Rodrigo faz 1 golo isolado com o redes, é matador, o futuro, o maior.

6. Agora já entendo porque os adeptos chamam "gordo" ao Bruno cesar: o gajo desde que chegou que anda a encher o bucho de golos e assistências.

7. O dia em que David Simão deixar de funcionar ao ralantim.... faz-se jogador a sério. Nos entretantos parece o Cesar Peixoto com a barba feita.

8. Desculpem-me a heresia, mas.... o Nelson Oliveira em campo faz-me lembrar o postiga.... que São Eusébio me perdoe o sacrilégio...

(post escrito à paposseco porque estou fora e com tempo de net muito limitado. melhores dias virão)

5 comentários:

Jotas disse...

Um jogo sem grande história e com um denominador comum, o Benfica a tentar marcar e os algarvios a tentarem não sofrer.
Hilariantes as declarações do treinador do Portimonense, depois das de Queiroz, estas foram seguramente as melhores.

Anónimo disse...

concordo com tudo nao acho nada de especial no jovens tugas do benfica rodrigo a mesma coisa so por ter marcado um golo ja e o maaior enfim bruno cesar ta se a revelar bom de bola ate o momento permite me dizer ke o unico gordo nesse momento na equipa do benfica na minha opiniao é o capdevilla llol

Anónimo disse...

epá, tem lá calma com o nelson oliveira. postiga... fosga-se.. achas o rapaz assim tão mau?

gostei do david simão.

o que se passa com o rodrigo é simples. está a ser "catapultado" com vista a um grande negocio no verão. mesmo que seja apenas a opção de recompra do r.madrid, já é bom.

acho que temos futuro.

ps: postiga.. achas mesmo? é que ver um postiga no benfica... eu pessoalmente aguento tudo. pringle, keirrison, donizete, marcelo cipriano, marcel... mas postiga? foooooooooooooooodasssss

xirico disse...

Realmente o David Simão trabalha ao ralantim.E o novo F.Menezes.O Nélson é a promessa mas o Rodrigo a certeza.E o Real Madrid já não possui o poder de recompra mas sim 20% em futura transferência(ver blog do SLB).

dezazucr disse...

Jogasso do Capdevilla, a defender não deixou passar nada que os outros atacaram pra c#$"$%! A atacar fartou-se de apoiar o ataque, mesmo com a enorme pressão que os outros faziam sobre o nosso meio campo. É realmente um fora de série... não percebo porque não joga, afinal, devería jogar por decreto, né?