terça-feira, 18 de outubro de 2011

heidis 0-2 SLB

1. Ah nada como acabar o dia de aniversário a encavar a Heidi na terrinha dela.... isto apesar de o marco (streller) se fartar de estrebuchar.

2. Quando é preciso coerência histórica é só chamar o SLB... que raio é isso de um clube de um pais que é sempre neutral andar metido na guerra do apuramento para os oitavos de final? Somos o josé hermano saraiva do futebol pah (tirando aquela parte do fascismo).

3. O 11 titular do basileia parece a lista de presenças de Auschwitz após uma noite de fugas.... Alexander? FREI .... Fabian? FREI... uma vitória destes tipos contra nós só no Mundo da Shaqiri... (google translator.... albanês.... português...).

4. O jogo já terminou há umas horitas, mas de certeza que o shaqiri ainda la esta a chutar bolas para a bancada. O puto parece o dominguez depois de ingerir um six pack de esteróides. Fiquei sem perceber se ele não tem pescoço ou se aquilo onde ele tem o cabelo, o nariz, os olhos e a boca é a maça de adão dele.

5. Os comentadores da rtp tiveram a coragem de dizer que "Bruno Cesar pouco fez... "só" marcou o golo". É a mesma coisa que eu dizer "os comentadores estiveram muito bem... só se enterraram na analise ao Bruno Cesar". Basicamente é a mesma coisa só que devia ser ao contrário.

6. Jorge Jesus mais uma vez genial: farto de defrontar adjuntos (vitor pereira e o cara de bejeca de hoje), auto expulsou-se para que a recepção aos suiços seja feita com um adjunto em cada banco. O pereira que prepare a caneta e o bloquinho de autografos que é bem capaz de ir à Luz defrontar um SLB treinado pelo Pietra e não é todos os dias que divide as áreas técnicas com um vulto como o Minervino.

7. Têm a certeza que aquele treinador das heidis não é o John Hartson? Ou pelo menos, têm a certeza que ele não malhou umas cinco ou seis guinesses durante o jogo?

8. Uma vez ficou demonstrado que Rodrigo e Cardozo são dois jogadores muito diferentes. Enquanto o espanhol simula que chuta, o paraguaio desfaz uma barreira. Pode-se dizer que a souplesse do espanhol demonstra uma educação e formação mais europeia, mas quem pode criticar o comportamento mais selvático e montanheiro do paraguaio?

9. Depois da bomba que o tacuara mandou hoje na boca (chamemos-lhe assim) da heidi, os palestinianos já colocaram o nome dele na lista de prisioneiros palestinianos a serem libertados em futuras negociações com Israel.... só naquela... pelo sim, pelo não...

10. Alguém lesionou Maxi Pereira... mas querem ver que o Lex Luthor é suiço?

11. Aproveito para fazer aqui mea culpa: têm razão, o Emerson é um belissimo jogador (um Abidal).

15 comentários:

BR disse...

Fantástico texto como sempre.
Ainda me estou a rir...
Muito bom.

Apenas não concordo com o último ponto. Acho o emerson fraquíssimo, tanto atacar como a defender. Mas isso já são opiniões.

Abraços

Anónimo disse...

Nao sei se o comentario sobre o emerson foi irónico ou não, mas no caso de ter sido, eu aprecio o Emerson.

Pode não ser muito rápido, e não cruzar muito, mas é muito certinho e empenhado, é raro falhar um passe e está sempre nas dobras.

M.C. disse...

Cinco estrelas " comme d'habitude"

Melhor, só o " Silva das vacas "

http://aventar.eu/2011/10/06/o-silva-das-vacas/

Anónimo disse...

(PENAJ) Pronto! Já tenho ideia formada sobre o Emerson... nem foi pela explusão (especialmente o segundo amarelo, pois o primeiro são umas "cochinhas" vergonhosas), mas pela desafinação quando a bola vai para ele. É FRACO!... como um conjunto de metais numa orquestra onde o Emerson toca PIFARO!... Ai! Capdevila será que tu falhavas aquele lance?...

Jotas disse...

Foi um belo Benfica que praticamente carimbou o apuramento, assente numa defesa coesa, num guarda redes decisivo e com um Bruno César a um nível extraordinário, transpirando confiança e uma classe que ainda não lhe tinha visto e com uma gestão de bola muito inteligente que fez toda a diferença.
Cada jogo tem a sua história e cada equipa as suas caracteristicas, Jorge Jesus, sabendo e percebendo isso, lançou Rodrigo(ainda bem que o Benfica venceu, senão... coitado do Jesus em alguns blogues), o qual em função do adversário, apostou numa linha avançada de grande mobilidade e capacidade técnica, o que baralhou a defesa adversária que sem referências para marcar atrapalhou-se, aposta essa ganha com mestria e só espero que aqueles que apressadamente e severamente tanto o criticam quando corre mal, tenham ao menos agora, o bom senso de o elogiar.

DeVante disse...

O Emerson é fraco...foi notório ontem;

Os comentadores da RTP têm razão na análise do Bruno César...quando o Aimar saiu então é que foram elas...e já há gentes a pedir o Bruno César para o lugar do Aimar...eu nem quero imaginar quando isso acontecer...

Anónimo disse...

Acho bem apostar nos miudos, e neste momento o Rodrigo é melhor que o Nelson Oliveira, mas possa o Rodrigo está a anos luz do Cardozo, quantos foras de jogo quando ainda tentava a desmarcaçao ainda bem que deixou de tentar, quantas bolas divididas é que o Rodrigo ganhou?????

Deixem-se de tretas e assumam que o Cardozo neste momento é de longe o melhor PL do SLB e se nao gostam pelo menos nao assobiem

xirico disse...

Essa do Emerson está cheia de veneno.

Unknown disse...

no Mundo da Shaqiri... (google translator.... albanês.... português...).

No meu google translator Shaqiri em português é... Shaqiri?!?

Constantino disse...

Unknown,

Tens que escrever com letra minuscula. Com letra maisucula vai sempre assumir que é nome próprio (acho eu eh eh).

De qualquer forma, a mim dá-me "fantasia".

Abraço.

Miguel disse...

Constantino,aquela boca do Abidal,nao abia nescecidade ehuh.
Parabens muito bom :D

Unknown disse...

Caro Constantino,

realmente o problema era da maíuscula.

Já agora gostaria de realçar o quão agradável foi assitir a um jogo entre o nosso Benfica e um clube que foi REALMENTE FUNDADO em 1893.

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/08/quem-renega-os-seus-e-capaz-de-tudo.html

Bernardo disse...

Boas,
Jogo muito fraquinho do Emerson e quando podia ter brilhado (oferta do defesa do Basileia) em que fazia uma assistência para golo fácil do Rodrigo ou Gaitan (passe atrasado) fez um remate sem angulo! É Burro! Mas isto não quer dizer que a alternativa neste momento seja melhor. O CAP pouco ou nada mostrou ainda (jogo fraquinho com o PSC), embora também não tenha tido muitas oportunidades. Vamos esperar para ver.
Abraço
p.s- Mais uma grande postadela.

Draco disse...

parece que poucos perceberam a ironia do ponto 11...

Unknown disse...

não é um abidal, é mais um verdadeiro roberto carlos, ou um maldini negro