segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hum hum, muito me contas

Parece que há coisas mais importnates do que renovar com o Maxi. Não posso negar que há, mas para quem há umas semanas aqui escreveu que esta é a última epoca do uruguaio no SLB, está-me a custar engolir o facto de que cada vez me parece mais que tenho razão. Vieira.... mi engana q'eu gosto.... a sério, faz-me estar erradissimo. Bom se não for possivel eu estar errado quanto à saida do Maxi, pelo menos faz com que eu esteja errado quando à nabice de proporções biblicas do Wass.

12 comentários:

BR disse...

completamente de acordo...
Tinha acabado de escrever exatamente sobre o mesmo.

Hattori Hanzo disse...

Já vi este filme em algum lado... Em Janeiro vão começar as notícias que o Porto ainda não desistiu dele, e no final da época, já se sabe que irá parar ao Porto. Depois é um traidor e coisas piores.

DeVante disse...

Já está mais do que provado que o Jesus e o Benfica não gostam de laterais de qualidade...

Anónimo disse...

Estou de acordo, mas não consigo compreender porque é que o jesus é para aqui chamado?!!Não gosta de defesas com qualidade???O Maxi é titular indescutivel desde que esteja fisicamente apto ainda que não a 100%!!!De resto sim não temos mais ninguém com qualidade para a nossa defesa!!!O Cap, humm, tem de mostrar muito mais seja nos treinos como nos poucos jogos em que joga,e até agora mostrou pouco contra equipas fracas e um jogador com o seu palmarés não pode ficar assim "merdado"por jogar pouco!
Vasco Duarte.

Jotas disse...

Que preocupação ridícula, deixem o Presidente trabalhar, ele melhor que nós sabe o que está a fazer e certamente só não renovará se as exigências foram das do nível do cebola.
Essa preocupação estapafúrdia se vai ou não para o Porto já cheira mal, se for vai, é mais um e o Benfica continua vivo, já o cebola, está podre como muitos que para lá foram.

xirico disse...

Pois eu já estou a ficar farto destas novelas todas e birras de poder etc e tal.Para o ano há eleições e vou estar atento.Quero lá saber se vai para o Porto eu quero é um defesa direito e esquerdo digno desses lugares.Se é A ou B,caguei.Ambas soluções já deviam estar resolvidas em Agosto.

Constantino disse...

Caro Jotas,

A minha preocupação não é se vai para o porto. Sempre disse que um jogador que aceite trocar o Glorioso pelos corruptos não merece estar no nosso clube e faz bem em partir. A minha preocupação é que com o prolongar destas novelas, para alem de se destabilizar o jogador (como destabiliza qualquer empregado que vê o seu contrato à beira de terminar e não sabe se renovara ou tem que ir à procura de outro emprego), tambem diminui a margem negocial do SLB. É obvio que o Maxi e o empresario dele sabem perfeitamente que negociar em Janeiro de 2011 ou em Janeiro de 2012 é muito diferente. O facto de nos entretantos o SLB ir renovando com jogadores cujos contratos estao mais longe de terminar (não critico esta politica, atenção) tambem pode causar desconforto no jogador.
Por outro lado, repara: o SLB não tem alternativa ao Maxi. Se não renovar ate Janeiro, já sabemos que começam a surgir rumores de que esta a caminho dos corruptos. Isto vai afectar a relação dos adeptos para com ele, e pode afectar o rendimento dele na 2ª metade da epoca. repito: o SLB não tem alternativa ao Maxi (Ruben safa a coisa, mas é adaptação).

Abraço.

Anónimo disse...

E onde fica Maxi nesta conversa de tolos?? Já não é hora de ele se chegar à frente? Pagar por 25% o mesmo que os restantes 75% é bom negocio? Neste caso fica bem falar mal da direcção, como e norma por aqui (ha 3 meses era tudo mau, agoara ja engoliste alguns sapos) e do jogador nada? Valerá assim tanto? Não me fodam...
Ele está tambem a ser porco! Se quer milhões que va para onde quiser... e dixem-se de Wass's que não tens sempre razão! Aposto que iras fazer mais uma qualquer comparação agradavel ao teu disco riscado... ou uma piada de algibeira!

Constantino disse...

Caro Anonimo,

1. Repara que começo o texto a dizer que não nego que há coisas mais importantes no SLB que a renovação do Maxi.

2. Em nenhum lado neste blog alguma vez foi dito que a culpa da não renovação do Maxi é do vieira.

3. No meu comentario anterior (que admito que tenha sido escrito ao mesmo tempo que o teu) refiro que para mim quem acha que deve trocar o SLB pelos corruptos deve ir andando porque não merece ser jogador do SLB. Só aqui entre nós: para mim o rui águas nunca mais na vida tinha voltado e meter os pés na Luz, independentemente de ser filho de que é.

4. Nisto de Vieira admito que não sou o maior fã dele (especilmente desde a rabula das eleições) mas se fores ver na relação criticas/elogios a coisa deve andar equilibrada. Assim de repente, lembro-me de ter feito um post para aplaudir a visita dele ao Ricardo Gomes ou ate de ter dito que aquele apoio ao Varzim era bem visto (aqui parece que meti àgua). Penso (talvez a tua opinião não seja a mesma) que não tenho sido fanaticamente anti-vieira nem fanaticamente pro-vieira. Critico quando me parece que esta mal (por exemplo, critiquei a preparação desta epoca e espero que continue a estar errado) e aplaudo quando me parece que esteve bem. Agora, também sei que as pessoas lêem com mais atenção as criticas ao Vieira do que os aplausos. Talvez se revejam mais nas criticas, mas isso já não é culpa minha.

5. Quanto à qualidade da minha escrita de disco riscado e piadas de algibeira, peço desculpa, mas não te posso garantir que a mude. Tem um pouco a ver com a minha falta de jeito para isto. De qualquer forma agradeço a tua paciencia para ler textos descabidos tal como agradeço todos os comentarios que faças. Ate porque, ao contrario do que a maior parte das pessoas pensam, há sempre qualquer coisinha de construtivo nas criticas.

Abraço.

Anónimo disse...

Caro Constantino,

Confesso que não era minha ideia vir aqui insultar-te ou chamar-te qualquer coisa desagradavel, porque se assim o fosse não vinha aqui diariamente como confesso que realmente venho.

Eu também não não sou pro este ou aquele, o que me faz passar é o lateral direito ser motivo para atacar a direcção, e o lateral esquerdo para atacar o treinador. É verdade que não temos melhor, mas Maxi e o Cap são jogadores esforçados mas medianos. Em minha opinião necessitamos de um, ou dois, para cada uma dessas posições. Acho que alem disso só mais um Aimar...

Quanto ao resto, não sou Vieira, nem Jesus... Quero é que o Benfica ganhe, e tem ganho, há um ano não rodava a equipa, agora roda e está tudo mal na mesma!! Mas ganha.

já agora, assino:

Zé D'Avó.

Rui disse...

Um ponto de vista que vale a pena considerar, sobre a renovação do Maxi:

http://religiaonacional.blogspot.com/2011/10/situacao-maxi.html

Luis Rosario disse...

Tranquilidade é o que é preciso nesta temática, não é necessário escrever mais nada, o homem vai renovar 100% certeza.

Todavia, isso não resolve os nossos problemas laterais, lamentavelmente.