quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comunicado do SLB (se fosse eu o Presidente do Glórias)

O Sport Lisboa e Benfica SAD vem por este meio informar que o atleta Enzo Nicolas Perez é o único jogador em todo o Mundo com presença garantida no plantel da equipa principal de futebol do SLB para as épocas de 2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15 e 2015/16.

Ao Enzo os nossos mais sinceros parabéns e cumprimentos à familia. Gostariamos também de enviar um forte abraço ao Presidente do estudiantes de la plata, que é um verdadeiro bacano.

O Presidente do SLB
El Tino.

10 comentários:

JNF disse...

a jogar em campo ou a apodrecer no seixal.

Constantino disse...

JNF,

Neste caso particular... a apodrecer num campo pelado no Seixal.

Abraço

Klassik disse...

Este gajo arrisca-se a daqui a 5 anos assinar pelo Beira-Mar e correr para os jornais a dizer "O Porto é a equipa mais forte da liga" e "Agora é que vou relançar a minha carreira".
Em relação ao comunicado... Muito bom!

PS: Eu quero acreditar que este gajo ainda leva uns calduços do Aimar e ainda se vai tornar um grande reforço, porque talento ele tem.

PR disse...

Não há nenhum Anzhi na Sibéria que o queira? Tudo menos enviá-lo para a Argentina, se faz favor

Rui Magalhães disse...

Diria melhor...garantidissimo na equipa B eheh

LDP disse...

Uma aposta em como se vai tornar no novo cebola...?

Anónimo disse...

(PENAJ) É o dinheiro mais bem empregue! Pagar os ordenados a esse filho duma puta e mostrar quem manda no balneário! 5,5 Kilos é pouco para o retorno psicológico que o Benfica pode ter deste caso "Perez"... com 30 anos ele que vá prá puta que o pariu!

Ulrich Haberland disse...

Gosto, gosto!!!


P.S. - Constantino a Presidente!

Anónimo disse...

(PENAJ) ...E digo mais! Em que é que o Benfica lucrou com este jogador? O que temos nós a perder?...ele não jogou e é responsável tanto quanto eu pela brilhante campanha do SLB !!!

Jotas disse...

Ufa, felizmente não és o Presidente! eh, eh , eh, mas pronto, jogadores com este comportamento é cumprir até ao fim, nisso estou de acordo, mas atenção, só recebe quando marcar presença, porque eu se faltar ao meu trabalho não recebo.