sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Latin'America

1. Enzo Perez parece ter afirmado à imprensa da argentina que já informou os dirigentes do SLB que quer regressar ao estudiantes em janeiro porque (reparem bem)... tem sido pouco utilizado no Glorioso... se isto é verdade é empandeira-lo já.

2. Maxi Pereira não desemerda o raio da renovação. Uns dias esta para renovar, noutros já renovou e logo a seguir a renovação esta dificil. independentemente do que diz a imprensa, a verdade é que o contrato dele continua a terminar no final deste ano e o empresario dele continua a ser o paco casal. Ou se despacha esta merda até 31 de dezembro ou é empandeira-lo já (independentemente de quem é a culpa).

Foda-se estes de certeza que andam a abusar no mate.

3 comentários:

Pedro Leite disse...

O Pérez é de rir. E parece que é memso verdade. Deve estar é cagadinho por se ver negro para ter lugar no onze... gente assim não faz falta!
Quanto ao Maxi, só espero que estejam a aguardar até ao último dia para dar esperanças aos corruptos e depois lhes tirarem o doce...

Anónimo disse...

o problema desta merda é a gente (o lfv) meter-se na mão de uns empresários e depois perde a capacidade de decidir (independente de a ter ou não). e como um mal nunca vem só a porra da equipa parece sul-americana e aquela gente julga que está em casa e só faz o que lhe apetece (já o porko tem um problema identico - aliás a cartilha do orelhas é a mesma do peidoso)

xirico disse...

O Maxi ainda não renovou?Já tinham dito que sim.