quinta-feira, 24 de novembro de 2011

5 coisas importantes sobre o derby

1. Os lagartos estão com mais moral do que o Cocas depois de enrrabar a Miss Piggy.

2. Os lagartos vão fazer o jogo da época porque, tal comos pastéis, eles consideram que ir à Luz ainda é um derby.

3. Os lagartos estão uma vez mais a fazer figura de filial corrupta, adoptando a táctica da "alimentação a ódio", tentando fazer da caixa de segurança uma atrocidade lesa lagartos que até deve estar afixada no balneário deles.

4. Os lagartos investiram mais dinheiro na campanha promocional deste jogo do que na contratação de reforços. Tudo o que pode ainda cheirar a lagarto aparece no record a botar faladura: ronaldo, figo, nani, derlei e até o cromo do abel. Só faltou o gladstone.

5. Os lagartos, em caso de derrota e independentemente da diferença de golos, vão ser os vencedores morais do encontro e vão colocar as culpas na arbitragem.

9 comentários:

Anónimo disse...

relativamente aos 4 primeiros pontos, não sei... fiquei com a a imagem do cocas a enrabar a miss piggy vai ficar na minha cabeça durante algum tempo..

mas o ponto 5 é a mais pura das verdades...

espero uma vitória contundente! no minimo 3-0.

mWo disse...

Impecável Constantino! Mas só a visão do Cocas a enrrabar a Miss Piggy...cum catano! LOL

Abraço

Unknown disse...

acho que alguns de nós estamos demasiado convencidos da facilidade do jogo. A soberba nunca é boa conselheira. Vais à Catedral Constantino, ou ficas-te pelo Barrinhos ?

Jotas disse...

Fogo, curto e duro, mas não deixa de haver um pingo de verdade.

ravanelli disse...

não esquecer o "ina meu se o rinaudo não se tem lesionado...", e não comparar com a ausência do luisão (esse tacudo como é que é convocado pró escrete e o polga não)

Unknown disse...

O Polga do se fôr convocado para o Saudade dos Buracos Escrete

Marshall disse...

Aproveito este post (apesar de o meu comentário não estar directamente relacionado com o derby(?), mas que ilustra bem o conceito de sportinguismo) para demonstrar o desequilíbrio que se apodera, irreversivelmente, da mente de um sportinguista.
Isto remete para o programa Trio D'ataque da passada 3ª feira, onde o representante verde tem um momento que passo a citar, omitindo algumas palavras, mas que não adulteram de todo o significado e a intenção:"Pah, estamos com um excelente nível intelectual... com o meu Hélder Postiga... é um dos melhores pontas de lança da Europa".

Ignorando o paradoxo inerente, mesmo que uma pessoa, sabe Ele lá como, possa ter um pensamento semelhante (admitamos, apesar de não ser fácil alcançar este nível de excelência, todos nós temos momentos onde nada mais há sem ser a total absurdidade), o cérebro humano tem um mecanismo de auto-protecção, que quando este tipo de ideia ocorre, vem normalmente acompanhada de uma dose, próxima em tamanho, de bom senso, que evita que tal devaneio se traduza em palavras.

Constantino disse...

Bcool,

Nem sei se consigo ir ver ao Barrinhos, quanto mais à Catedral. Trabalho sabado e domingo e isto esta bastante apertado de tempo. O mais provavel é sair a correr do trabalho e ver o jogo em casa. Se for ver ao Barrinhos, eu vou ser o que festeja os golos de joelhos ao pé da TV a gritar "toma caralho, chupa filho da puta", como de costume.

Abraço

Gonçalo D. S. disse...

Cocas a enrabar a Miss Piggy, genial.

Vamos a eles!

http://escoltavermelha.blogspot.com/