quarta-feira, 23 de novembro de 2011

munsterunaite 2-2 SLB

1. I-N-A-D-M-I-S-S-I-V-E-L, I-N-Q-U-A-L-I-F-I-C-A-V-E-L, V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!!! O man city dá 6 nestes gajos e o SLB só consegue empatar? Sr. Jesus, isto é o SLB. Ou bem que começamos a ganhar a estas equipazitas ou bem que o sr. se demite. Assim é que não estamos como deve ser.

2. Finalmente entendi porque raio Old Trafford se chama o Teatro dos Sonhos. Porque só em sonhos é que este munsterunaite consegue ganhar a este SLB. Já agora, parabens ao nani, ontem tornou-se o primeiro lagarto aziado da semana. Sabado veremos quem completa o pódio.

3. O primeiro golo deixou a nú o erro que foi iniciar o jogo com o Cardozo no banco, pois demonstrou que o SLB é mais perigoso com um tipo alto e forte na área. Uns dias foi o Cardozo, outros o kardec... ontem foi o Jones. Até me parece que o Gaitan lhe meteu a bola porque está habituado a cruzar para o latagão de vermelho e branco que está na pequena área.... esqueceu foi que estavamos de dourado.

4. Já era do conhecimento comum que Aimar é um jogador do caralho. Ontem ferdinand confirmou-o quando lhe fez uma assistência primorosa com o dito. É por isso que os nossos defesas jogam com preservativos do Benfica.... evitam que o pénis faça merda.

5. Custa-me a acreditar que ainda haja equipas no Mundo a comprarem guarda redes ao atl. madrid... e este é o unico comentario que vou fazer ao passado, presente e futuro do de gea.

6. A exibição do de gea comparativamente com a do Artur tirou muitas dúvidas a muito boa gente por essa Europa fora: não, não compramos o Artur em madrid... esses vêm com bicho. Ontem nem consegui evitar verter uma lagrimazinha de cada vez que o homem saia a cruzamentos a soco, inclusive fora da nossa pequena área. Por momentos cheguei a colocar em causa o meu principio de nega à utilização de estrangeiros naturalizados no futebol clube de portugal.

7. Solicito a alguém do SLB que confirme que Witsel veio para Portugal com a comitiva. É que há fortes indicios de que o belga ainda esteja em Old Trafford a roubar bolas e a esconde-las. Procurem por ele na relva, nos balneários, nas dispensas... porra ate no museu. Com a fezada que ele ontem andava a açambarcar boledo camone nem as bolas expostas no museu deles só  porque foram chutadas pelo Bobby Charlton estão a salvo.

8. Ontem Gaitan parecia um daqueles carros em 2ª mão que tentamos vender a alguém. Na 1ª parte mostrou que no que realmente interessa é bom: rápido, incisivo, pragmático.... o ideal para o dia a dia. Na 2ª parte mostrou que nos extras é uma merda: toques de calcanhar disparatados, perdas de bola perigosas, demasiado trapalhão... basicamente, tem o auto rádio avariado, não serve para viagens longas e solitárias.

9. Um gajo não quer falar sempre da arbitragem, mas quando não nos largam é do catano. No golo do 1-1 haviam mais mancurianos acampados em fora de jogo na nossa área do que hippies acampados no Sudoeste 2011. O berbatov era, claramente o da auto caravana e 5 cães esqueléticos acampado no parque de estacionamento enquanto trata de um "canhãozito".

10. Os cerca de 3 mil gloriosos presentes pareciam como o arroz. Um gajo deita uma chavena de arroz para dentro de uma panela, quando vai ver tem comida para 10.000 pessoas (oh... dez mil outra vez...querem lá ver...). Ontem tinhamos lá 3 mil que pareciam 60.000 (é assim que se fazem as contas à Benfica). Houve muito bom manchesteriano que estava a ver o jogo na TV e foi obrigado a tirar o som para não os ouvir, os safardanas...

11. Tenho que admitir: andei durante a ultima semana descansado quanto a estes jogo, mas ontem de manhã, de repente, fiquei nervoso e preocupado. É que comecei o dia a ouvir pela primeira vez a nova musica do SLB e não pude evitar pensar "um dia que começa assim torto... vai acabar mal vai". Como de costume, enganei-me.

12. Vamos receber o partilhas do lumiar sem o nosso grande capitão. Para o lugar dele eu quero que entre o Jardel. Sim eu sei que ele é fraco, que o Miguel Vitor é bem melhor, etc etc etc... Mas se bem me lembro na primeira vez que ele defrontou o lagartame ia matando um deles com uma cabeçada e isto é o tipo de coisa que me deixa sempre embevecido e da qual eu tenho saudades. Só, só, só mais um...

13. Fiquei com a impressão de que o Rodrigo esteve 89 minutos a pensar: "epah eu já estive aqui, aquela bancada não me é estranha, reconheço aquele banco de suplentes... onde raio estou eu?". Quando por fim lhe deu o amok "txi pah, isto é Old Trafford e o munsterunaite" pegou na bola, arrancou por ali fora e só não marcou por milimetros (muitos milimetros, mas eram milimetros).

14. Javi Garcia está outra vez metido em problemas. A sic descobriu umas imagens em que o espanhol se aproxima do fletcher e com a mão a tapar a bola lhe diz "és um cenourinha de merda"... Não aprende este espanholito...

15. Já agora... eu nuns posts atrás escrevi que a melhor resposta do SLB às patetices do alan era dar a braçadeira de capitão ao Javi Garcia no jogo com o pastilhas do lumiar. Para que não haja dúvidas, em nenhum sitio desse texto é referido que para se proceder a tal se deve lesionar o Luisão. Está bem que o nosso capitão não tem bom vinho na hora de ceder a braçadeira, mas podia-se fazer a coisa de outra forma catano, não era preciso foder a virilha ao homem.

4 comentários:

dezazucr disse...

Epa deixa tar o Nani, que ele disse aquilo prás câmaras mas nem se importa nada que o Benfica ganhe, afinal, conheço-o desde miúdo e o gajo era um benfiquista ferrenho. Apenas tem de fazer o joguinho, como jogou lá e tal, depois desatou-se a rir, porque sabe que as hipóteses dos lagartos ganharem são poucas.

pennycollector disse...

Valeu por tudo...até por aqueles 10 segundos em que toda a nação benfiquista se levantou do sofá, da poltrona, da cadeira, do banco, da grade minis, seja lá o que for, mas aquele levantar que é só desencostar ligeiramente o rabo do assento, para ficar em posição de mola para festejar o golo, no slalom gigante do Rodrigo aos 89 minutos...Ficámos a milimetros (muitos é certo) de uma noite épica como a de 91 contra ao Arsenal. Ah! E nunca mais é sábado...chiça!

mWo disse...

Eh pá!...Amigo Constantino, simplesmente soberbo mais uma vez! Ainda não me parei de rir, especialmente com o ponto 14! Ahahah

Abraço

joao silva disse...

TENS MUITA PIADA CONSTANTINO MUITO BEM