domingo, 20 de setembro de 2009

53 da carris 1-2 SLB

Ponto prévio: Di Maria tem que ser priobido de marcar lances de bola parada. Em 3 anos o único que marcou bem foi o do anúncio televisivo, de resto é tudo rasteiro.
Posto isto tenho que dizer que me parece que o SLB este ano só defronta equipas treinadas por ex-trabalhadores da Autoeuropa, departamente de veiculos pesados de passageiros. Desconfio até que o Jesus já nem vê videos dos adversários para os estudar, consulta catalogos da Scania e da MAN e fica a saber os segredos todos de quem vai defrontar.
O leiria então bateu o recorde da época, entra em campo com 9 jogadores defensivos.... nove... Parece aquela anedota do tipo que vai numa manifestação em que toda a gente grita "revolução" e ele grita "menstruação". Quando alguem lhe diz "epah olha que o que é para gritar é revolução" ele responde "epah isso não interessa, o que interessa é que meta sangue". Aos adversários do SLB não interessa como vão jogar, o que interessa é que o SLB não consiga jogar à bola. É por isso que eu não entendo como há treinadores que conseguem ser despedidos, afinal o objectivo do jogo em Portugal é acantonar gente em frente à área para o adversário não marcar. Fosgasse que isso até eu conseguia. Modéstia à parte mas eu acantono bem.... Inclusive nem sei porque é que o silas e o carlão jogaram, ocuparam o çlugar de 2 trincos fuçangueiros.
Mas o que interessa é que ganhamos, deixamos o tripeiredo para trás e para a semana há jogo de manos pelo que devemos ampliar a vantagem para algum dos sabugos. E nem vou discutir o penalty porque é daquelas coisas que ´não tem a minima discussão. Agora os PS's do costume:
PS - David Luiz está a fazer uma grande época, mas em 3 golos que o SLB sofreu foram todos culpa do menino. Para além que ele e o Quim não se entendem. Jesus paga-lhes lá um jantar romântico a ver se fazem as pazes de uma vez por todas.
PPS - no inicio da época juju e o acólito que tem mais bonecos no corpo que um livro do Tin Tin disseram que era possivel ser campeão sem derrotas. A eles lhes digo que tanto é possivel como já aconteceu e eu sinceramente desejo que volte a acontecer este ano com o único dos 3 candidatos que ainda pode almejar a isso.
PPPS - ainda o juju disse que o fcp esteve irreconhecivel em Braga. Eu discordo, afinal já é norma que quando o árbitro não ajuda muito, o fcp perde. Haja hábitos que não se perdem.

2 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Constantino,
Que belo texto :))
Quanto ao Di Maria, o pouco que vi do jogo, vi cantos a serem marcados para o 1º homem do leiria antes do 1º poste!!!

Quanto ao jogo dos "azules" não percebo (até percebo) porque é que o árbitro manda o massas fusili repetir um lançamento de linha lateral, quando ele lançou mal na 1ª tentativa!!! Em caso de fora mal marcado o lance não passa para o adversário? No seguimento desse lance os aldrabões iam marcando golo... por 2 vezes!

Forte Abraço
..

Luis Rosario disse...

Muito bem.

Foi Limpinho, e voltámos à média de 3 golos por jogo, o que não deixa de ser positivo.

Venha o Leixões!