quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SLB 3-1 lagartos escoceses

É oficial, o SLB é a equipa mais irritante e enervante da pré-epoca, a nível nacional em geral e mundial em particular. A fuçanguice que colocamos em campo em jogos a feijões é por demais inebriante para todos os nossos adversários. É nestas alturas que tenho pena de não marcarmos jogos particulares (not amigáveis) com a tripeirada.
Por outro lado gostava de fazer uma singela pergunta, fazendo uso de uma expressão mui olhanense: moss Roderick donde é que tu vieste deb? Até fique tode enzebrade só de te ver jegar à bola móóh. Pareces uma junção de Mozer, Humberto Coelho, Paulo Madeira e Diamantino. Tens a agressividade do brasileiro, o posicionamento e jogo de cabeça do Humberto, o cabelo do Madeira e o sobrenome do Diamantino. Não me admiro nada se daqui a 3 ou 4 meses já esteja a ser convocado pelo queiroz para o escrete: joga comó catano e chama-se Roderick Jefferson, pelo que passa muito bem por brasileiro. Pratica o sotaque deb.
Pronto de resto lá alampamos mais um troféuzito (nesta pre epoca ja ganhamos tantos trofeus que ainda vamos ter que pedir ao scp para guardar umas tacinhas no museu deles, que espaço livre nao lhes falta) num jogo entre equipas C onde os lagartos escoceses até tinham jogadores sem número e agora é rezar para que o Ruben Amorim não tenha uma lesão grave, senão lá temos que lançar mais um junior qualquer para dar bailinho.
Como felizmente tenho mais e melhores leitores do que aquilo que mereço, dei uma de djalóó e falhei de baliza aberta no paragrafo que se segue. Obviamente que na ultima visita destes bebedolas a Luz ganhamos só 1-0 com golo de Cardozo. Como castigo vou ter que ouvir o áálbum completo da floribela....
PS - não sei se alguém reparou, mas em toda a história de confrontos entre SLB e lagartos escoceses, smepre que ganhamos marcamos 3 golos.

3 comentários:

Dogus disse...

Mais um belo jogo, com jogadas interessantes. Só uma coisa, Constantino: tens que dar (como eu, aliás) a mão à palmatória: o Di Maria está a jogar muito...

Anónimo disse...

Antes de mais parabens pelo excelente trabalho. Permita que retifique uma coisa. O Benfica nem sempre marcou 3 golos nos jogos em que derrotou o Celtic. Na época 2007/2008, na fase de grupos da liga dos campeões, a vitória foi por 1-0 com golo do Cardozo, aos 86 minutos. Saudaçoes gloriosas.

Dogus disse...

Também pensava que todos os jogos tinham ficado a 3... :)