quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gullit, Tino e Rita 2-0 bate

Jogo de estreias na Luz: Julio Cesar fez o primeiro jogo oficial, Filipe Menezes estreou-se pelo SLB e Jorge Jesus pela primeira vez deu autorização aos jogadores para gerirem o esforço. Não amoleças homem, não amoleças.
Ja sabemos que todos os adversários do SLB são fraquissimos e tal, que é a primeira vez que jogam ao ponta pé na chincha etc etc, mas este BATE, apesar de não bater com muita força, não é nenhum sporting. O jogo na Bielorrusia não vai ser fácil. A vitória não foi de goleada mas foi clara e deu para ver que independentemente de quem joga, o sistema e ideal de jogo mantém-se, o que é a melhor garantia para o futuro.
Em termos assim a modos que de jogadores os estreantes estiveram bem (Menezes bom de bola mas ainda em ritmo sul americano) e Nuno Gomes mostrou que uma selecção que não precisa dele deve já estar apurada para o Mundial´e cheia de alternativas atacantes, só pode. Só mais 2 achegas: se me dizem que o Ramires ainda se está a adaptar ao futebol europeu, fico até já com medo do que ai vem e Di Maria, com 0-0 tentar marcar um golo de letra é inconsequente e idiota. Orienta-te pah....
Para terminar, que porra de relvado é aquele catano? Temos uma equipa que joga de balúrdio e não lhe damos um relvado à macho? Javi Garcia ia partindo a espinha por ter enterrado o pé num carrinho, Di Maria e Menezes perderam 2 bolas por ressaltos. O problema é que a falta de qualidade do relvado já começa a ser crónico. Antes ninguem reparava porque a bola andava mais no ar que no chão. Mexe lá ai os cordelinho ó Rui.
PS - para que raio servem os arbitros de baliza se não vêm agarroes e mãos na bola dentro da área??

3 comentários:

Dogus disse...

Estive lá e corroboro o que aqui é dito (só não me apercebi da tentativa de golo de letra).

Só uma coisa: sei que talvez seja desconhecimento... vi a faixa "Gullit, Tino e Rita". Sabes explicar-me o porquê?

Constantino disse...

São os 3 NN que faleceram em 94 quando regressavam de Split após o Hajduk-SLB da Champions.

Rui Magalhães disse...

O golo de letra acho que tem a ver com o facto de nessa situação não querer usar o pé direito.

Convido-o a passar no meu blog a fim de comentar a falada aqui por si,imagem da linha de fora de jogo da sporttv contra o belenenses.

http://desportodesofa.blogspot.com

Saudações Benfiquistas