terça-feira, 1 de setembro de 2009

SLB 8- 1 sarrrdinhas, carrrapaus e chocos frrritos

Caro Jesus, eu não sou homem de levantar boatos, nunca gostei disso, mas descobri que um tal de jesualdo ferreira conjuge de zulmira ferreira colocou um processo contra a sua pessoa em tribunal. Refiro isto, volto a repetir, sem querer lançar boatos estereis, visto que ontem tomei conhecimento da forma impiedosa como o senhor trata quem dá trabalho ao seu advogado. Ah, segundo fontes crediveis, o paulo bento é testemunha de acusação.
Agora a sério, porra homem isso é que são maus figados, lá porque o azelha te obrigou a pedir desculpa escusavas de lhe esmigalhar a equipa. Antes falava-se dos 15 minutos à Benfica, ontem o azenha ficou a conhecer os 90 minutos à Benfica. Não há memoria de um treinador escondido no banco com 25 minutos de jogo. Aquela 1ª parte foi a tão alta velocidade e com tanta movimentação que cheguei a temer que o cameraman não conseguisse acompanhar 2 ou 3 golos. Os comentadores ficaram tão trocados que já não diziam coisa com coisa, desde "shaffer aberto na direita" a "empatou com maritimo com golo de Coentrão" aquilo foi uma desorientação nunca vista. Notou-se que estavam a sofrer jntamente com o colega do Domingo Desportivo.
De qualquer forma, eu que acompanho o SLB regularmente há uns 20 e poucos anos afirmo com toda a certeza que esta equipa setubalense foi a pior que eu vi pisar o relvado da Luz. Caramba o Marinhense saiu dali com 12 papossecos e tinha mais consciencia do que fazia em campo do estas meninas. Tive turmas com miúdas com mais apetencia para a bola do que estes chocos frrritos. Claro que a táctica genial do azelha ajudou. Alias aquela alteração ao intervalo foi absolutamente queirozista "ora bem o SLB aparece com Amorim, Ramires e Saviola a atacar-me o lado esquerdo.... então posso jogar sem lateral direito". Topei-lhe depois os protestos junto do 4º arbitro "sr. arbitro, o Saviola na 1ª parte só aparecia na nossa esquerda, agora tambem aparece na nossa direita. Diga-lhe que não pode".
Por fim só deixo aqui um pedido: dá para jogar contra estes palermas outra vez na proxima jornada?? Vá lá!!
PS - Saviola é sem sobra de dúvidas um dos melhores estrangeiros que já pisou relva nacional. Merecia ter feito 5 golos ontem. Ou 6.... Seria muito pedir 7?

1 comentário:

Dogus disse...

Ou 7... :) Se há coisa incrível é a falta de isenção dos comentadores. Concordo que a este Setúbal até a minha equipa de jogos de 6f (e de futsal) dava luta. Mas durante o jogo todo quase não se deu crédito ao que o Benfica fez. Simplesmente demolidor!!! Saviola, Ramires, Javi e Di Maria fizeram um jogo monumental! O golo do Aimar é de levantar dois estádios. O Cardozo mostra ao que está...