domingo, 27 de setembro de 2009

SLB 5-0 pauliteiros de miranda

Quando o treinador de uma equipa que termina um jogo com 9 jogadores e comete 30 faltas em 90 minutos so aponta o dedo ao árbitro para se queixar de "falta de diplomacia" esta tudo dito: o plano de pancada foi cumprido na integra. Jose Mota mostrou-se uma vez mais como um digno sucessor da escola do Lordelo que tem como sumo pontifice Jaime "arrebenta canelas" Pacheco.
Uma equipa que se recusa a jogar o "Jogo do Século" mais não merece que uma goleada. Aliás os 5 de ontem foram lisongeiros para o triste espectaculo que os matosinhenses deram. E pensar que esta mesma equipa foi às antas e fez apenas 15 faltas..... não será estranho que em 15 dias dupliquem a agressividade? Estranho não é, e só não vê quem não quer.
Quanto ao SLB começou aos solavancos (e por solavancos entenda-se porrada do adversário) e quando engrenou foi com tudo para cima. Quando aos 85 minutos Maxi Pereira falha um passe facil e Jorge Jesus se passou da carola, ninguem ia dizer que estava 4-0 e é esse o segredo das goleadas do SLB. Sempre sonhei ver o SLB marcar o 4-0 ao fcp e os jogadores irem buscar a bola ao fundo da baliza, colocarem logo no meio campo e pedirem aos tripas para reiniciarem o jogo que ainda havia tempo para o 5º. Jorge Jesus parece ter o mesmo sonho que eu.
Quanto ao resto, gostava de reter 2 afirmações desse genio da bola chamado Toni Tadeia:
"O 2º amarelo a pouga é exagerado, até agora ainda só foram mostrados amarelos por protestos" - portanto amigo Toni se um arbitro começa a mostrar amarelos por protestos não pode mudar o criterio e mostrar tambem por faltas? E o contrario tambem se aplica?
"Tucker esquece a bola e tenta fazer carga de ombro em Ramires mas chega tarde. Talvez pudesse ser grande penalidade" - Talvez? Vamos tentar de outra forma "Toni Tadeia tenta falar sobre futebol, mas raramente diz coisa que se aproveite. Talvez ele devesse ser despedido e dar o lugar a outro".
Na 1ª parte "Aimar vai ter que recuar um pouco no terreno e Saviola tambem para haver ligaçao nõ ataque do Benfica" na 2ª parte "tal como tinhamos dito, Jesus avançou Aimar para ficar entrelinhas e mais perto dos avançados" - hummm pois é quase a mesma coisa mas completamente ao contrario. Talvez tenhas dito burrice outra vez. Talvez....
Recuperando a banda sonora dessa obra prima da 7ª Arte "O Ninja das Caldas"..... Força Toni, Força Força Toni, tu és o idiota total!!!!!!!

1 comentário:

Dogus disse...

por momentos cheguei a temer que o jogo acabasse apenas em 3-0, tal a porrada que os jogadores do Leixões distribuíram...