sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pois, porque será??

O tipo que governa a zulmira ferreira disse numa conferência da UEFA que desconfia dos árbitros de baliza. O que ele disse foi:
"Desconfio dos árbitros de baliza. É que com eles os guarda redes do fcp deixam de poder tirar bolas de dentro da baliza na Luz sem que o árbitro repare que ela já estava 10 metros para lá da linha. Para além que uma equipa de arbitragem constituida por 3 elementos já sai caro ao meu presidente, com 5 elementos não havia Elefante Branco que chegasse".

2 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

:)))))))
O pc disse ao juju: "se fores ao congresso e disseres que és a favor dos árbitros de baliza, pagas do teu bolso a esses 2 em cada jogo, porque isso já ultrapassa o orçamento estipulado para esta época e não podemos apresentar saldo negativo. Que fique claro que uma coisa é o que tu pensas, outra coisa é o que eu quero! Entendidos? Sim? Então vai lavar os dentes e mete-te num táxi para o aeroporto!"

..

Numero Dez disse...

Visita e participa no Settore Offensivo. A opinião sobre os 3 grandes Portugueses e ainda o futebol internacional são para além de outros motivos de interesse uma boa razão para visitares e participares. http://sectorofensivo.blogspot.com