segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de Semana em 6 pontos (6 pontos? Oh diabo, onde é que eu já vi isto?)

- Agora entendo as mulheres quando dizem que um homem faz tudo por sexo. Por tudo entenda-se, humilhar-se publicamente no facebook, colocando-se de cócoras e de cueca em baixo. duarte, se falares com sotaque brasileiro ele é capaz de ser mais rápido e carinhoso contigo.

- Desde ontem à noite, já consultei o youtube umas 18 vezes e em nenhuma delas vi videos de falhanços escandalosos perpetrados na última jornada da Liga. Se calhar a verde e branco ficam com pouca qualidade de imagem... É pena...

- O pastilhas do lumiar escafodeu-se todo ontem em coimbra e safou-se da derrota à rasquinha. No final o lagartame estava todo contente porque tinham massacrado os estudantes durante 90 minutos. É esta uma das grandes vitórias do choramingas: conseguir fazer com que perdendo ou empatando, eles festejem sempre a vitória moral. São os diferentes.

- Dizem que Pablito vai renovar por mais 1 ano. É uma grande noticia, mas gostava que o SLB pedisse um subsidio ao Ministério da Cultura para manter este artista em terras nacionais (até porque ele não é professor ah ah ah). Podem crer que eu ate pagava os meus impostos com gosto porque via que o dinheiro dos contribuintes estava a ser bem empregue. Aliás, fica já aqui a promessa: se o Ministério da Cultura der um subsidio ao SLB para manter o Aimar, eu vou passar os meus fins de semana a fazer "piscinas" entre Vila Real St. António e Lagos na Via do Infante e a pagar em cash.

- Já aqui disse que sou gajo de pesquisas fraquinhas, mas na última que fiz, fiquei chocado. De passagem pelo zerozero fiquei a saber que os 2 craques argentinos que toda a gente diz virem salvar o futebol do SLB em Janeiro... são reles suplentes de longa data nas respectivas equipas (Nota: nenhum joga no real nem no barça). É bom ver estas coisas antes para depois não ficar com cara de surpreendido quando eles não derem uma para a caixa. Tivesse eu pesquisado o passado do Kardec ou do Emerson e hoje a minha ulcera não seria tão grande.

- Balboa marcou um golo ao paços de ferreira... ainda há quem diga que o Fábio Faria é uma das promessas do SLB? Pena o guineense já não ser nosso, senão ainda o conseguíamos impingir ao Estudiantes.... eles gostam tanto de extremos direitos coxos...

13 comentários:

Bruno Pereira disse...

Ui...parece-me que te estás a pôr a jeito :) gosto imenso de ler os teus posts, mas deixa-me dizer-te que brevemente conto vir aqui e perguntar-te novamente a tua opinião sobre o Enzo (é sobre ele a parte dos Estudiantes, certo?). É que o Enzo é de facto um grande grande jogador...é daqueles que vais querer no SLBenfica por muitos anos (sei que também esperas que eu tenha razão lol). Deixa-o recuperar!
Abraço!
http://http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com/

Constantino disse...

Bruno,

Calma jovem: quando digo coxo relativamente ao Enzo, refiro-me apenas ao seu estado fisico actual. Já a coxidão do balboa é mais a nivel tecnico. Sem confusões.

Abraço.

Unknown disse...

O enzo é coxo da cabbeça, faltam-lhe neurónios

Unknown disse...

Do ansaldi já sabia, agora quem é o outro salvador da pátria ?

Constantino disse...

bcool,

Aquele novo maradona, genio da bola, nº10 imortal, criativo de criação, nova coqueluche do futebol argentino e suplente do independiente... Patito Rodriguez.

Abraço

Jotas disse...

Fantástico post, meu caro, principalmente no subsídio a atribuir pela Secretaria de Estado da Cultura, uma vez que não há Ministério da Cultura neste Governo.

Constantino disse...

Jotas,

Obrigado por teres percebido o "toque" cultural. Só um país sem interesse no desenvolvimento intelectual é que não tem a merda de um Ministério da Cultura. Ao fim de quase 40 anos de democracia, álguem parece ter encontrado a causa para os nossos problemas economicos: excesso de ministérios e de feriados. Como caralho é que ninguem se lembrou disto antes?

Abraço.

DeVante disse...

Este último comentário está ao nível do post...excelente!!!

Diego Armés disse...

Aviso-te já que estás tramado: o Francisco José Viegas, tripeiro como é, vai alinhar pelo diapasão do Coelho: artista de finésse com o Aimar pode ser mais apreciado lá fora.

E quanto ao Emerson, o gajo era titular lá na equipa dele. O Lille ou Nîmes ou Nice ou qualquer coisa do género. Era da França.

mWo disse...

De facto, se há algo que merece qualquer tipo de subsídio neste país é o Benfica e os Benfiquistas. Aturar toda a merda que tresanda este país é dose!...

Abraço Constantino

Unknown disse...

O Ansaldi passou para o banco em definitivo desde Julho porque os dirigentes do Rubin já perceberam que vão ficar com ele ou já em Janeiro ou no fim do contrato. Em 2009 e em 2010 era titular indiscutível. Pior que o Emerson não deve ser, espero eu, mas isso já eu esperava do Capdevilla.

Quanto ao outro é mais um miúdo que vem para se adaptar à Europa e quanto mais miúdos são, mais tempo precisam, pois podendo surpreender na primeira época, normalmente quebram na segunda e só na terceira se afirmam a menos que sejam fenómenos. Se o contratarmos nada espero dele.

O Emerson, de 2006/07 a 2010/11 no Lille, só conseguiu ser o lateral esquerdo titular em 2008/09, porque de resto era mais o tempo que sentava o cu no banco ou na bancada e isso devia ter sido tomado em conta, mas atenção, como se esperava que o lateral titular do campeão francês fosse contratado a preço de saldo ?

Unknown disse...

*ficar sem ele

Klassik disse...

Em relação ao Enzo, afino pelo mesmo diapasão de alguns comentários... à falta de Urreta, é o único extremo que temos (o Maxi não conta) que sabe fazer um cruzamento em condições na linha de fundo. É ficar com o rapaz, que ainda vamos ter muitas alegrias com ele.
Quanto ao Ansaldi, não é o Coentrão, mas mete o Emerson num chinelo.
Patito Rodriguez nunca vi jogar, mas se sabe dominar uma bola aos 17 anos, é dar-lhe oportunidade de evoluir, pq já sabe mais que o Jara aos 23 :P