quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vénia ao treinador do Az Alkmaar (sim, estas imagens têm tudo a ver com o SLB)



Rói-me as entranhas saber que os nossos jogadores já foram agredidos, apedrejados e humilhados em estádios adversários e ninguém no Meu Clube teve a coragem de impor respeito desta forma.

Só para quem não entendeu: o redes do Az foi agredido por um adepto do Ajax que entrou em campo. Respondeu às agressões ripostando a pontapé e foi expulso pelo árbitro. Em protesto o treinador do Az mandou a equipa recolher ao balneário e terminou ali o jogo. Hoje a Federação Holandesa de Futebol anulou o cartão vermelho mostrado ao guarda redes.

49 comentários:

Jotas disse...

Caro Constantino, o pior são as consequências que advêm desta atitude e que pode ter custos desportivos muito complicados.
Uma coisa é aquilo que nós gostaríamos de ver, outra coisa é a realidade das competições profissionais, como tal, mais que a emoção, deve imperar a razão.
Um abraço e Bom Natal.

Constantino disse...

Jotas,

Haverá sanção pior do que o que se tem passado nas nossas visitas ao dragão e a braga? Que sanção gravissima poderia ser imposta ao SLB por não entrar em campo por considerar que não estavam reunidas as condições de segurança ha 2 anos no dragao? Se houvesse duvidas, tinhamos um autocarro completamente destruido à porta do estadio como prova. Se um árbitro é atingido por alguma coisa vinda da bancada, o jogo é interrompido, se 3 jogadores do SLB são atingidos por bolas de golfe em braga na epoca passada não há razão para arrumar a bagagem e sair? Iamos ser expulsos do campeonato? Iamos ser multados? Não me importava de trocar a derrota num jogo ou uma multa pela exposição internacional destas merdas.

Abraço.

dezazucr disse...

E outra coisa muito diferente é a forma como depois reagiríam as entidades responsáveis com toda a pressão que já sabes surgiría da comunicação social. Uma coisa é isso acontecer na Holanda, outra coisa bem diferente sería cá no burgo da corrupção.

dezazucr disse...

Apesar que depois de ler a tua resposta és capaz de ter razão, pelo menos tería a exposição internacional do que acontece nesta m#$%$@ de país!

Anónimo disse...

(PENAJ) A minha opinião é simples. Somos agredidos em Braga e Porto? Em LX fazemos pior. Afinal não há consequências!... é como dar uma carga de ombro; no futebol é permitido mas no basket não! Assim, são permitidas bolas de golfe, apagões, bagaço nos balneários, guarda Abel vamos aperfeiçoar a arte bélica no futebol! Desde que ninguém morra tá tudo bem... A minha sugestão era amoníaco no balneário adversário! Só à laia de introdução...

MG disse...

estou 1000% de acordo com o Constantino..!!! INEQUIVOCAMENTE DE ACORDO!!!!

Anónimo disse...

um grande hahaha para o anónimo das 22:28 que falou em «apagões».
tendes cá uma moral...LOL o clube dos apagões e do sistema de rega ligada, a falar em apagões...
aí, na pocilga do Colombo não devem vender espelhos, com certeza.

quanto a bolas de golfe, a agremiação de carnide não é melhor que os outros...

http://www.youtube.com/watch?v=qlXFVdGE3KE


...por isso, não se façam de virgens ofendidas.

e aqui tendes uma «amostra» do vosso tão apregoado «fair-play» ao longo dos anos:

http://3.bp.blogspot.com/-HCzzx7FTRdk/TtaPxXiyZ1I/AAAAAAAAAxQ/7d0OJcubGJo/s1600/386401_207555882652833_190136264394795_453042_1987127975_n.jpg

Anónimo disse...

(PENAJ) Pró Natal o meu presente eu quero que seja ... UM BLOG "MÃO DE VATA" COM COMENTÁRIOS CONTROLADOS! ...COMENTÁRIOS CONTROLADOS TRALALALALA!

Puxa Tino!... ter que aturar "antis" palhacitos a vir cá destilar a puta da dor de corno é fodido!... ainda por cima este é parolo (quem é que no século XXI ainda diz "TENDES") HE!HE!HE!HE!HE!

anti-gayfica disse...

sim, é isso mesmo. 99% dos blogues gayfiquistas respeitam a velha tradição Pidesca do major Silva Pais (sócio de mérito da Gayvota e vice-presidente) da censura instituída, já que têm uma alergia brutal à verdade e não suportam que alguém vos desmascare na vossa postura de virgens ofendidas moralistas.

anti-gayfica disse...

falta de contraditório e velhos hábitos que demoram a morrer, vindo de quem ainda se acha «superior» a tudo e todos, por prepotência divina, digo eu.
esqueçam isso, o Salazar já morreu, e o vosso braço armado (PIDE-DGS) também.

Marshall disse...

Concordo a 100%. Aliás, se o árbitro tivesse o bom senso que se lhe exige, mesmo que as regras implicassem a expulsão do GR, teria ele próprio terminado o jogo naquele instante. Grande atitude do treinador, que não deve ter receio de transformar em acção o carácter que o rege. Infelizmente, este treinador é a excepção e, infelizmente, temos que enaltecer esta atitude.

Se já aqui não voltar, Bom Natal para ti Constantino e para todos os frequentadores deste blog.

Anónimo disse...

Caro Anti-gayfica,
Ainda bem q aqui apareces a falar de falta de contraditório e coiso e tal.
Tá descansado q n vou p aqui falar de qual clube inaugurou o estádio a 26 de Maio e porque o fez. N tenho nem tempo nem paciência p isso.
Queria apenas dizer-te, em sede de contraditório, q o teu nick é, à falta de melhores palavras p o descrever, idiota. Benfica... Gayfica... Pá... N rima, perde-se a verosimilhança de som, perde-se o nexo c o original, n tens nenhum facto onde basear a piadola... em suma, como trocadilho o teu nick é, em português corrente, uma bela bosta meu caro.
N te digo isto enqto benfiquista - considero, por exemplo, denominar o FCP de FC Paneleiros igualmente mau. Já denominar-vos de tripeirada e de corruptos faz, por razões históricas, todo o sentido.

Aguardo contraditório e desde já manifesto a minha disponibilidade p te ajudar na busca de um nick q n seja ridiculo.

Ass: Anónimo Benfiquista

Unknown disse...

Para o anti deixo apenas um nome... Abílio Urgel Horta.

"Em 1928, o presidente da Direcção do FC Porto era o inefável fascista Abílio Urgel Horta. Nascido em 17 de Junho de 1896, em Felgar, uma freguesia em Torre de Moncorvo, cedo rumou para a cidade do Porto, onde se formou em Medicina. Aos 31 anos, sendo presidente do FCP e tendo feito amizades, com alguns dos militares que implantaram (28 de Maio de 1926) em Portugal, a Ditadura Nacional que estaria na origem, em 1933, do Estado Novo, consegue com uma “cunha de tamanho fascista” que o Presidente da República Óscar Carmona, Manuel Rodrigues Júnior (Ministro das Finanças) e José Alfredo Mendes de Magalhães (Ministro da Instrução Pública) assinem o Decreto-Lei que fez do FC Porto o pioneiro (e único clube durante 32 anos e seis meses) detentor do estatuto de Utilidade Pública. Este médico fascizóide regressaria à presidência da Direcção portista, entre 1951 e 1953, para “sacar do Poder Autoritário e Repressivo Português” o Estádio das Antas, inaugurado pomposamente em 28 de Maio de 1952, o Dia das Comemorações Fascistas, integrando a inauguração do estádio nas celebrações dos 26 anos da implantação do Regime. O médico fascizóide foi deputado da União Nacional, em diversas legislaturas, mostrando-se particularmente activo, na VI (1953-1957), VII (1957-1961) e VIII (1961-1965)."

PS: A inauguração teve direito a que fosse disputado um troféu comemorativo da "efeméride", a Taça Craveiro Lopes. O jogo opôs a equipa anfitriã ao SL Benfica e terminou com o resultado de 2-8.

anti-gayfica disse...

essa do 28 de Maio já é velha e só engole quem quer.
daqui a pouco já sei que me vão dizer que os gayfiquistas são comunas (olha, que orgulho! haha comunas são piores que merda) e que o gayfica tinha um hino chamado «Avante» hahaha argumentos de criancinhas tolas. até a Legião Portuguesa tinha «Avante» no hino, pesquisem vocês próprios, se não acreditam. a palavra vem do latim, sempre existiu e nada tem de comuna. o tal hino foi censurado apenas na década de 40, quando os comunistas se apropriaram da palavra e o Salazar quis evitar confusões com o seu clubinho querido.

agora voltando ao 28 de Maio (e não 26 como escreveu esse idiota), é uma data/feriado igual a muitos outros.
se calhar o Braga também tinha um poder maluco e era apoiado pelo regime porque também inaugurou o seu estádio a 28 de Maio e chamou-lhe «28 de Maio» até ao 25 de Abril...

28 de Maio é uma data igual às datas em que o gayfica inaugurou os seus pardieiros, nem mais, nem menos.
1/12 (restauração) e 5/10 (de 1143, independência do condado portucalense) datas tão importantes
para o regime como o tal 28/5.

aliás, se o gayfica era tão «anti-regime» porque aceitou vir inaugurar o estádio das Antas na referida data? lol pois...


o FCP teve o estatuto de utilidade pública graças à educação física e não ao futebol. mais uma vez, falam do que não conhecem. além de que esse estatuto não deu nenhum benefício especial ou protecção...

mas se querem pegar nisso, força! fazem figura de burros e gostam.

para o unknown, também tenho outro nome para ti: Cancela Abreu.
já citei o vosso querido Silva Pais e posso citar outros nomes, mas agora não me apetece

anti-gayfica disse...

aliás, o Gayfica dos anos 50/60 teve uma sucessão de presidentes todos ligados ao regime, desde o Fezas Vital, que era de uma família Salazarista e com estreitas ligações ao regime(Salazar incluído), até aos irmãos Brito, magnatas com fortuna em Angola (diamantes, etc), passando pelo governador civil de Lisboa, Mário Madeira, etc

quanto aos pardieiros foram todos oferecidos. quer o Campo Grande, quer o antigo galinheiro, terrenos oferecidos pelo estado (via CML - Salvação Barreto e CIA) e um terço do valor do estádio, orçado em 9 mil contos.
o restante valor foi arcado pelos sócios ou por outros clubes nacionais e ultramarinos, que eram «obrigados» a ajudar na campanha de construção do estádio.

o próprio Jamor foi construído a pedido do gayfica, numa parada atlética de 1933

anti-gayfica/beifica disse...

"Benfica... Gayfica... Pá... N rima, perde-se a verosimilhança de som, perde-se o nexo c o original"


rima, se tivermos em conta que, sendo a maioria dos gayfiquistas analfabetos funcionais e consumidores do tintol a martelo, pronunciam «Beifica» ao dizer o nome do seu clube ;)

e para provar que estou a dizer a verdade, aqui vai:

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/281903_10150373949190200_218361150199_10341584_346539_n.jpg


;)

Jotas disse...

A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar um Bom Natal, junto daqueles que mais gostam, com muita Paz, Amor e Alegria.
Quanto ao gayfica, que fikegay que ficabem, cada um sabe de si, mais comentários a ordinários, obviamente não faço, a cultura corrupta no seu estado mais puro é o que representa.

Anónimo disse...

Estimado gay,

Ahhh... qse... falhei por dois dias... 28 de Maio e n 26... Para datas importantes do fascimo tu tás lá!... Temos saudosista!

Relativamente à "lição" de história... faço-te um pedido apenas... pelo menos na época natalícia larga as drogas... ou corta um pouco na medicação... n é bom nem p ti nem p tua familia.

Qto ao problema do teu nick... mantém-se o drama meu caro. Para tentares tirar algum senso da tua piadola tivestes de escrever um comentário de umas qtas linhas, acrescido de video... e com um pouco de sorte ainda vais vir p aqui c adendas. Brilhante meu caro brilhante.

Desculpa desiludir-te mas n fui ao link. Eram escutas de q dirigente tripeiro? É q já me perdi no meio de tanta escuta a gente "inocente".


Anónimo Benfiquista

Unknown disse...

Correndo o risco de dar pérolas a porcos, não vejo aqui

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_presidentes_dos_%C3%B3rg%C3%A3os_constitutivos_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

nenhum dos referidos nomes (com excepção dos magnatas irmãos Brito que só por serem magnatas já eram do regime segundo a abécula e o referido governador civil de Lisboa).

Nada de "Fezas Vital" nem "Cancela Abreu".

Posto isto, acho que podes meter a viola no saco e ir vomitar merda para os blogues da tua agremiação ranhosa e/ou corrupta.

Por aqui, e daqui para a frente, contigo será sempre "Talk to the Hand" ou como se diz em bom português... Ninguém vos ouve, ninguém vos escuta, são todos uns filhos da puta.

Constantino disse...

Caros,

Já tive isto moderado, mas por falta de tempo para moderações, abri a caixa de pandora. No fundo, tambem não sou muito a favor de moderações, porque acredito que ate o mais troglodita dos comentarios pode trazer algo construtivo ao blog. Por exemplo, ultimamenta temos sido visitados por um neerdental que vive numa era em que a palavra "gay" ainda é ofensiva. Pessoalmente, sou heterosexual e do sec XXI. Um troglodita como o que nos tem visitado apenas nos vem mostrar que realmente os velhotes é que têm razão: a crise em Portugal não é só economica, é especialmente mental.

Responder a comentarios de trogloditas apenas é promover essa demencia intelectual. Não me importo de ver os conjuntos de letras que ele já aprendeu a juntar, mas já reparei que ele não evolui nada com as nossas respostas, pelo que aqui me fino.

(comentadores de outros clubes como por exemplo o cardoso apenas me dão razão para manter isto sem moderação)

Abraço a todos e em especial ao gaybenfica pois parece-me que esta carente de afectos e atenção.

anti-gayfica disse...

Para o Unknown tem que se fazer todos os desenhos e mais alguns, eu referi o Cancela Abreu, não por ter sido forçosamente presidente, mas sim dirigente. foi presidente mesa da AG do gayfica, e também era dirigente da União Nacional.

aliás, nesse link que trouxeste podias ter procurado em «presidentes da AG» e lá verias o seu nome, de 1957 a 1963

o major Silva Pais também nunca foi presidente do gayfica, mas foi vice-presidente e sócio de mérito, acumulando com o cargo de director da PIDE.

Fezas Vital, esse sim, foi de facto presidente do gayfica e só não o encontras nessa lista porque houve um erro, ou o editor teve vergonha do «passado» da sua agremiação.

mas eu facilito-te a pesquisa, e provo-te isso:
http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1004364&especial=Benfica&seccao=DESPORTO


acho muito estranho supostos gayfiquistas saberem pormenores da história do Futebol Clube do Porto, mas depois nem saberem quem era o seu presidente no ano em que até foram bi-campeões europeus! por sinal, um Salazarista e filho de outro grande Salazarista.

anti-gayfica disse...

constantino, eu prefiro ser neendertal do que ser gayzista ou tolerante com gays, que vai dar ao mesmo.
e não me importo de ser «homofóbico» (que é esta merda? isso existe?).

sim, concordo contigo quando afirmas que a crise é mental. é mental e também de valores, mas só mesmo nesse clubeco rasca é que podem existir personagens que acham a homossexualidade uma coisa normal ou aceitável.

por isso, penso que a alcunha dada à agremiação de carnide, assenta que nem uma luva.

se dependesse de tipos como este, o Calado ainda estava no gayfica, a fazer orgias com o Melão e a equipa toda no balneário...

anti-gayfica disse...

e o que é certo é isto, o FCP começa a ganhar pouco depois do 25 de Abril, mais ano, menos ano - a mudança só chega em 77/78 - e o clubeco da PIDE começa a perder gás, aos poucos e poucos.

desde 1996 para cá, o glorigozo venceu 1 taçinha de Portugal e 2 títulos comprados no Algarve e na Liga dos Túneis.

ah venceu também 3 taças da cerveja lool

o gayfica desde 1987 venceu 3 taças de portugal. 3 taçinhas em 25 anos lol eu tinha vergonha.

supertaças nem se fala, títulos internacionais zero.
nem sequer uma final desde 1990 para cá, dá para reflectir...

Anónimo disse...

(PENAJ) Caro Tino!... eu continuo com a minha de ter o blog controlado. É óbvio que os anormais com falta de atenção gostam de "brilhar" e dizer aos namorados que disseram isto e aquilo no Grande Blog Mão de Vata!...principalmente quando estão a levar no cú...mas a mim faz-me espécie pá! Não gosto!

Berrante De Encarnado disse...

Feliz Natal, caro Constantino.

Cumprimentos Benfiquistas

Mafarrico disse...

Amigo Tino concordo em absoluto.
Festas Felizes para todo o pessoal e Muiiiiiita saúde.

BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

sem corrupção, o porto nunca é campeão.
FACTOS.

o Benfica nunca foi o clube do regime ó seu ignorante gayfica, és mesmo um acéfalo, eu poderia por aqui todas as provas e mais provas que até cansa, mas como isso ja foi mais do que feito, nao vale a pena.
és um triste e fazes nos rir, o Benfica caga de alto para os inferiores como tu e o teu clube.

SOMOS BENFICA, O MAIOR E MELHOR CLUBE PORTUGUES DE SEMPRE E PRA SEMPRE.
contra factos não ha argumentos.

vai ao youtube e escreve escutas pra te relembrar da merda que és e da forma como o teu clube criminoso consegue "ganhar" (é mais roubar) os titulos da vergonha e da corrupçao.
continua a fazer figura de palhaço que a gente continua a rir se de ti.
mentiras aqui nao passam, es desonesto e mentiroso e ainda te orgulhas HA HA HA HA HA HA.

continua a chupá la que o Benfica continuará a ser eternamente o COLOSSO PORTUGUES.

agora volta pro quarto almofadado, que os doentes mentais e mentecaptos como tu, nao deveriam ter acesso ao pc do manicómio.

p.s: e já agora para desmontar toda esse balde de merda aldrabona que tu dizes, com mais de 6 milhões de fans é normal haver benfiquistas em tudo o que é sitio, ok?
eu sei que pra ti nao é facil de entender porque és de um clube pequenino ou seja uma minoria insignificante.
deixa la, nao fiques escandalizado porque ainda nao viste nem sabes nada, no teu caso o choque da realidade vai ser devastador HA HA HA HA HA HA.
ja pra nao dizer que o Benfica venceu mais campeonatos depois do 25 de abril do que antes e foi a mais umas quantas finais europeias, ao contrario do sporting(conheces? ou nao dás o cu a lagartos?)
ao contrario do que dizes (nao que alguem levasse a sério o que tu vomitas), o Benfica so começou a ganhar menos depois de uns anos de pinto da costa na presidencia do clube batoteiro, depois de ele implementar a batota e a viciaçao de resultados, isto é facil de provar, aliás, ja foi mais do que provado e toda a gente o sabe.
não vou perder mais tempo contigo seu verme corrupto, não passas de um alarve mentecapto, sem um pingo de dignidade, nem seriedade, ate nem sabes o que isso é.
por isso vai pra puta que te pariu corrupto inferior, volta para o buraco donde saiste que nem pra limpar o cu serves.
a tua mae é fruta que os arbitros comem e tu ainda aplaudes HA HA HA HA HA por aí es filho de algum arbitro, mas de uma coisa é certa, és um filho de uma grande puta HA HA HA HA HA HA.

porco corrupto, nao devias ter saido da pocilga.

gayfica = agremiação corrupta disse...

lol só pérolas...

"ja pra nao dizer que o Benfica venceu mais campeonatos depois do 25 de abril do que antes"

"com mais de 6 milhões de fans é normal..."


nota-se que tens graves problemas com números e matemática :)
mais de 6 milhões hehehe que riso.


"o Benfica nunca foi o clube do regime"

pois, e os porcos andam de bicicleta :)



"vai ao youtube e escreve escutas pra te relembrar da merda que és e da forma como o teu clube"


«o que eu queria era o Paraty»
«estou a fazer isto por outro lado...»
«João...pode vir o João»


http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

http://bp0.blogger.com/_EDvOJnozPFk/Rnu8zEfbZLI/AAAAAAAAAkk/W9kvL8C7S4g/s320/corruptos+encarnados+2.jpg


uma vez corruptos, sempre corruptos


«sem corrupção, o porto nunca é campeão.
FACTOS.»


7 títulos internacionais em 25 anos, contra 0 (zero) dos corruptos encornados em 49 anos.
FACTOS.

Mleko disse...

Aquando dos 5-0 no dragão comentei com várias pessoas que devíamos ter abandonado o campo assim que o Roberto foi atingido com uma bola de golfe (Na altura estava 3-0). O jogo estava perdido... tínhamos tudo a ganhar! O que iria acontecer não sei... mas pior do que foi não sería! Não me parece que fosse uma atitude cobarde, mas sim defesa da integridade física dos jogadores e esperteza no campo desportivo.

Anónimo disse...

Caro gayfica,

Às 06h09 do dia 25 de Dez escreves um comentário sobre o Benfica, contra o Benfica num blog dedicado à vida e obra do Benfica...
Mais do q um Porto campeão, tu precisas, sei lá, dum abraço, de carinho, ou coisa do género (mas só macho/fêmea tá descansado, nada de esquemas marados)... Caíram-te mal o sonhos ou as fatias douradas?


Anónimo Benfiquista Sem Nome

Anónimo disse...

gayfica nao sao mais de 6 milhões, sao mais de 14 MILHÕES EM TODO O MUNDO.

só aqui tiras o dedo do cu e desapareces.

tipico de corrupto, chamar o seu nome aos outros, acusar os outros daquilo que fazem, o teu presidente ja o faz ha mais de 30 anos, aqui nao crias duvida nenhuma ó inferior, nao te canses HA HA HA HA HA HA.

Anónimo disse...

Outro elemento que é omnipresente na tal versão parcial e injusta dos factos, é pretender convencer os adeptos do futebol que o Benfica deixou de ganhar depois de ser instaurada a liberdade em Portugal. Isto é, querem passar a ideia que a partir de 25 de Abril de 1974, o Benfica abandonou a posição de liderança incontestável que possuía anteriormente. Nada mais falso, como veremos!!!
Se repararmos na lista dos vencedores do Campeonato Nacional da 1ª divisão, verificamos que entre 1974/75 e 1994/95, precisamente os 20 anos que se seguiram ao 25 de Abril, os campeões foram os seguintes:

1975 – Benfica
1976 – Benfica
1977 – Benfica
1978 – FC Porto
1979 – FC Porto
1980 – Sporting
1981 – Benfica
1982 – Sporting
1983 – Benfica
1984 – Benfica
1985 – FC Porto
1986 – FC Porto
1987 – Benfica
1988 – FC Porto
1989 – Benfica
1990 – FC Porto
1991 – Benfica
1992 – FC Porto
1993 – FC Porto
1994 – Benfica
1995 – FC Porto

Conclusão: nos 20 anos (21 campeonatos) subsequentes ao 25 de Abril, o Benfica conquistou 10 títulos, o FC Porto 9 e o Sporting 2. O Benfica tem praticamente tantos campeonatos como os dois principais opositores... Nada mau para uma equipa que acusam de ter “desaparecido do mapa” após a Revolução... É evidente que começa a notar-se uma preponderância do FC Porto, que começava a demonstrar a sua competência em corromper árbitros, viciar resultados e a implementar o sistema da batota. Convém ainda acrescentar que, neste período, o Benfica continuou a evidenciar a sua hegemonia conquistando 9 Taças de Portugal, algumas delas precisamente contra o seu rival FC Porto, tendo mesmo vencido o adversário em pleno Estádio das Antas em 1983...



eu sei que é fodido ser desmascarado e humilhado à frente de todos ó gayfica, mas nao te aflijas, porque isto não foi só agora, já desde o teu primeiro vómito que estavas desmascarado e humilhado HA HA HA HA HA HA HA.

corruptos inferiores, tanta mentira, tanta inveja do Enorme que até se matam HA HA HA HA HA.

ENXERGA-TE.

Anónimo disse...

Conclusão: penso que estamos na altura de proceder a uma reposição cabal e abalizada dos factos respeitantes ao percurso do Benfica dos últimos 40 anos. Não foi o regime que recuperou de uma desvantagem de dois golos contra o todo-poderoso Real Madrid, e acabou por golear os madrilenos por 5-3 numa das melhores finais de sempre da Taça dos Campeões.

O Tri-Campeonato conquistado logo a seguir ao 25 de Abril (75,76 e 77) constituiu um sinal evidente que muitos fingiram ignorar: o Benfica continuou a demonstrar de forma clara e inequívoca que continuava a ser o grande baluarte do futebol português. Mais tarde, algumas decisões infelizes de certas personalidades que passaram pelo clube ocupando cargos para os quais não tinham qualquer competência juntamente com muita batota por parte do rival nortenho, arrastaram o Benfica para um lamaçal de derrotas, recordes negativos e ausência de títulos.
Mas isso acabou com a chegada de Luís Filipe Vieira à presidencia do clube e o Benfica já começou a recuperar o que é seu por direito e para o qual nasceu, o trono de rei dos reis, de incontestável e inalcansável campeão do futebol português.



é agora que te vais suicidar ó gayfica? HA HA HA HA HA HA.


titulos europeus? HA HA HA HA HA és tão burro, quem não ganha no seu país, não disputa competições europeias ó ignorante,
está aqui a resposta para os teus titulos europeus da merda, ou será antes das mariscadas? HA HA HA HA HA
tudo que os corruptos "ganharam" não vale nada, só o conseguiram através de batota, senão não ganhavam a ninguém, a ninguém.
isto está provado, basta pesquisar.
se quisesse até punha aqui um documento que mostra como é que os corruptos conseguiram "ganhar" a champions contra o colosso mónaco e a uefa contra o colosso glasgow HA HA HA HA HA (e ate mesmo contra o bayern, onde o doping mais uma vez esteve presente, mas isso há tantas histórias pra contar sobre o doping e os corruptos), mas não vale a pena dar pérolas a porcos como este gayfica, pois ele na realidade sabe a verdade, mas como é um miserável cobarde sem valores nenhuns, finge que não sabe, mente e inventa, mas esquece-se que por mais que ele vomite, não consegue apagar os FACTOS E A HISTÓRIA.

a historia deles é a batota e a sua criminalidade, e isso nunca conseguirão apagar, é esse o vosso valor e prestigio ou falta dele HA HA HA HA HA.

continuem a invejar o Benfica e a sua história HA HA HA HA HA HA HA.
vão ter muito que invejar eternamente, pois nem sabem o que vos espera também no futuro HA HA HA HA HA HA.

nasceram corruptos pequenos, vão morrer corruptos pequenos, o Benfica prevalece sempre.

Anónimo disse...

(se conseguires HA HA HA HA) vai ao blog http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com e ao http://pulpuscorruptus.blogspot.com e se tiveres coragem o que duvido, encara o choque da realidade, penso que não vais sobreviver a ele HA HA HA HA HA HA.

olha e estão lá os FACTOS TODOS, com PROVAS E DOCUMENTAÇÃO, pra veres com os teus proprios olhos corruptos quem é na realidade o teu clube pequeno e batoteiro, mas acho que tu já o sabes, apenas és escumalha como eles e tens o cerebro bem lavado, mas ja sabes como é, a verdade vem sempre ao de cima.

e contra a verdade, voces corruptos nada podem HA HA HA HA HA HA HA.


p.s: eu sei caros companheiros benfiquistas, que não devia estar a perder o meu tempo com porcos corruptos pois nao vale a pena, eles sabem o que são mas como vivem em negação nao o assumem e mesmo confrontados com todas as provas e todas as verdades, eles fingem que nao viram nada e voltam a dizer todas as mentiras e invenções que foram obrigados a decorar para tentar ter argumentos perante a superioridade eterna do Benfica, mas meus caros, hoje apeteceu-me humilhá-lo, foi só isso.
gentalha de um clube que até na data da sua fundação mente, não se pode esperar muito não é? mas nós ja estamos bem habituados que em portugal só existem dois clubes, o Maior e o Melhor chamado Benfica e o outro o pequenino, covarde e sem valores nenhuns, o antiBenfica.

abraço a todos e VIVA O GLORIOSO, O BENFICA.

anti-gayfica disse...

esse tricampeonato do gayfica foi demasiado em cima do 25 de Abril e é demasiado ridiculo vir dizer que os titulos do PREC e da balburdia, são "titulos democraticos" quando nem democracia propriamente dita havia nos primeiros 2 ou 3 anos.
o 25 de Abril so chegou ao futebol em 77.
entre 74 e 76/77 houve uma transiçao. e uma mudança não se faz em dois dias ou 1 ano.
por acaso, será coincidencia que o tal tri de 74/77 tenha sido o ultimo de uma serie de 4 tris e o ultimo da historia encornada?
a partir dai foi sempre a descer...

depois essa historia de começar a contar em 74 e parar subitamente em 95, é ridiculo até dizer chega.

a contabilidade é

FCP 20 campeonatos
5lb 12 campeonatos
SCP 4 campeonatos
BFC 1 campeonato

sem o PREC, fica
FCP 20
5lb 9
SCP 4
BFC 1

Anónimo disse...

"O Tri-Campeonato conquistado logo a seguir ao 25 de Abril (75,76 e 77) constituiu um sinal evidente que muitos fingiram ignorar: o Benfica continuou a demonstrar de forma clara e inequívoca que continuava a ser o grande baluarte do futebol português"


foi o ultimo tri, o ultimo periodo de hegemonia gayvota, e coincidiu com a balburdia do PREC imediatamente logo depois do 25 de Abril...
evidentemente, o que o gayfica construiu durante 40 anos e uma equipa, nao se desfaziam em 2 dias.

anti-gayfica disse...

"Mais tarde, algumas decisões infelizes de certas personalidades que passaram pelo clube ocupando cargos para os quais não tinham qualquer competência juntamente com muita batota por parte do rival nortenho, arrastaram o Benfica para um lamaçal de derrotas, recordes negativos e ausência de títulos.
Mas isso acabou com a chegada de Luís Filipe Vieira à presidencia do clube"


hahahahaha mais uma anedota :)
acabou tanto, que em 10 anos de Vieira (2 como director e 8 como presidente) o gayfica venceu 2 campeonatos e da maneira que se sabe :)
o Porto no mesmo periodo so venceu 7 campeonatos, varias taças e 4 titulos internacionais :)
mas, claro, foi tudo batotice

anti-gayfica disse...

"titulos europeus? HA HA HA HA HA és tão burro, quem não ganha no seu país, não disputa competições europeias ó ignorante"


exactamente! sobretudo quando anda a ficar em 6°lugar no campeonato...como aconteceu uma vez a um certo clubinho da segunda circular hahaha :)

e oh filho da puta burro, que raio de desculpa é essa?
o gayfica joga muitas vezes na Champions...e na Liga Europa idem. o ano passado foi humilhado por um certo Ha33oel, e depois pelo Braga e com arbitros estrangeiros.
no ano anterior tinha levado 4 do Liverpool e no outro, 5 do Olympiakos.
culpa do Porto?

so se disputa provas europeias, sendo campeão?
so se ganha provas europeias, sendo campeão?
oh filho da puta burro. inventa outra merda, porque essa nem uma criança de 5 anos engole.

e com arbitros estrangeiros, o Porto tem 7 titulos internacionais em 25 anos. gayfica tem 0.





"está aqui a resposta para os teus titulos europeus da merda, ou será antes das mariscadas?"

resposta de merda, que so podia ter sido dada por 1 deficiente mental e que consiste em dizer que so vence na Europa quem la vai...como se o gayfica não fosse as provas europeias, Champions incluida, onde com 1 ou 2 excepçoes, tem sido sistematicamente humilhado.
enquanto isso, o Porto ganha la fora e sem a desculpa dos arbitros portugueses.





"HA HA HA HA HA
tudo que os corruptos "ganharam" não vale nada, só o conseguiram através de batota, senão não ganhavam a ninguém, a ninguém."


eu sei que deve doer muito...7 titulos internacionais nessa peida em 25 anos. mete vaselina para custar menos :)

anti-gayfica disse...

(se conseguires HA HA HA HA) vai ao blog http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com e ao http://pulpuscorruptus.blogspot.com



sim, tudo sites muito imparciais. o primeiro link que meteste, nem sequer é de um programa da gayficaTV, nem nada!
isso é do mais imparcial, isento e honesto que existe...oh sim.

anti-gayfica disse...

"se quisesse até punha aqui um documento que mostra como é que os corruptos conseguiram "ganhar" a champions contra o colosso mónaco e a uefa contra o colosso glasgow HA HA HA HA HA (e ate mesmo contra o bayern, onde o doping mais uma vez esteve presente, mas isso há tantas histórias pra contar sobre o doping e os corruptos),"



ai o Porto ganhou ao Bayern com doping, oh filho da puta burro?
oh filho da puta, se eu fosse contar historias de doping relacionadas com a agremiaçao corrupta de carnide, nunca mais saia daqui...

o Monaco nesse ano, eliminou "apenas" o Real Madrid e Chelsea...tudo equipas fraquinhas para ti, ja sei.
e o Porto para chegar a final, afastou o M.United, entre outros.

o Celtic tambem é fraquinho, mas ja foi campeao europeu.

bom, mas poderoso, poderoso deve ser o colosso Braga que afastou a agremiaçao corrupta na Liga Europa, ou entao os poderosissimos Metalist, Ha33oel, Olympiako5, Halmstads, Bastia, HJK Helsinquia, Espanyol, Getafe, Ce7ta de Vigo, etc, etc

essas sim, são equipas fortissimas, alem de que os arbitros estavam comprados pelo Pinto da Costa, e apenas por isso a agremiaçao perdeu...

anti-gayfica disse...

"hoje apeteceu-me humilhá-lo, foi só isso."

uh sim, estou humilhadissimo com 1 filho da puta burro e gayvota como tu...



"gentalha de um clube que até na data da sua fundação mente, não se pode esperar muito não é?"


gentalha de um clube que antecipa a data de fundação em 4 anos, e festeja o centenario aos 96 anos, não pode falar sobre o que quer que seja do clube dos outros.
alem de que o Futebol Clube do Porto não mente na data de fundação, 1893

A Candeias disse...

Quanto ao assunto do post, concordo plenamente. Quando vi estas imagens pensei logo em Jorge Jesus e no que deveria ter sido feito em situações muito semelhantes.
Quanto ao resto, sigo este blog há muito tempo e é com um certo orgulho que vejo que está aberto a todos quanto o procuram. Tenho certo que o próprio "dono" do blog ficará orgulhoso por ser lido até por pessoas que nada mais tenham em mente do que ofender o Glorioso e os seus sócios, adeptos e simpatizantes. Eu sou do Benfica e nem perco tempo a ler o que quer que seja dos outros clubes. Mas isso sou eu que sou bastante atarefada e faço uma gestão do tempo bastante inteligente. Não perco tempo com coisas que não interessam para nada.
Que o blog é visitado por muitos já sabiamos. Agora também sabemos que até os que não interessam a ninguém também se interessam pelo blog. O que prova, Constantino, que mais uma vez está de parabéms pelo magnifico trabalho.
E já agora, Boas Festas a todos - sem excepção!

A Candeias disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/az-alkmaar-ajax-esteban-alvarado-video-invadiu-relvado-guarda-redes-agride/1311943-1490.html

Exemplar! É pena que por cá não se faça o mesmo!

João Duarte disse...

Bem, nunca mais acaba a saga do gay ou anti-gay fica ou vai-se?

Minha opinião: O GR é bem expulso. Mas o arbitro nao o devia ter mostrado de chofre. Devia ter isolado o jogador e explicar q tinha q o expulsar. Com calma. Dito isto, dava o jogo por terminado por nao haver condiçoes de segurança. Mas a expulsão era inevitavel. A atitude da Federação é rasca.

Anónimo disse...

gayfica ainda não te suicidaste?

tudo o que dizes é merda de vaca, tu não vales nada.

levaste com a verdade em cima e ainda continuas a vomitar covardemente aldravices? tenho pena de ti.

tu não usas vaselina, estás tão roto que isso já é hangar de aviões, é por isso que a verdade entra e depois sai logo antes de a poderes interiorizar HA HA HA HA HA HA

a verdade já foi dita e o resto (como disse o jorge jesus uma vez) são peanuts ou se preferires mentiras corruptas que até doi o maxilar de tanto rir, é o vosso desespero HA HA HA HA HA HA HA.

como o teu próprio nick diz, (gayfica) ficaste gay, é o que dá o bode do teu pai(adoptivo) enrabar-te a cada segundo, depois ficaste a gostar HA HA HA HA HA HA.

nem sei porque te é permitida a entrada neste blog, ainda pra mais quando vens pra qui insultar o Benfica e inventar mentiras, usurpando a verdade e a história, mas pode ser que começes a ficar à porta, se assim não for este blog vai começar a perder visitas até ser obrigado a mandar os porcos corruptos como tu para a puta que te pariu, ou seja, a prostitta que anda a bater as esquinas nos aliados é a tua mãe HA HA HA HA HA HA.

és bem filho da puta, ainda não te contaram aí no curral, que a tua mãe é tão puta e vadia que foi um boi que a enrabou e depois esporrou lhe o cu todo, emprenhando-a e ela foi cagar e nasceste tu?
já viste o filho da grande puta que tu és?
enquanto isto o teu pai bate as esquinas da boavista, é que quando fez um broche a um cavalo ficou fan HA HA HA HA HA HA.


não te canses porco corrupto, (humilhado e vergado desde que aqui apareceste), já te disseram que tu estares a falar ou a escrever é ainda mais inferior a um cão a ladrar, as tuas mentiras corruptas nada valem, a verdade já te calou à muito, adeus batoteiro, vai te masturbar enquanto levas no cu dum burro pra pocilga, por aqui não tens sorte.

não consegues rebater nada do que eu disse, nada.
e sabes porque?
porque não podes rebater a verdade.
a tua insanidade diverte-me, os factos e as provas já te deram uma chapada à muito HA HA HA HA HA HA não ha nada que possas fazer ó desprezivel inferior.

A VERDADE JÁ TE ESMAGOU, continua a fazer figura de urso que a gente continua a rir-se de ti.


fica a falar sozinho, que eu continuo a cagar de alto pra ti HA HA HA HA HA HA.


SOMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Diogo disse...

Como é que um adepto do fcp tem coragem de afirmar que os outros são corruptos?
Não há vergonha naquela cara.

Falando do post:
Obviamente que o Benfica tinha que abandonar o jogo. O estado do autocarro era uma prova inequívoca que não havia condições para participar naquela partida.

Vitare disse...

Para o anti gayfica: Futebol CORRUPTO do Porto
Chega?

putadatuamae disse...

lol, ó benfas otario, atao kand os benfas mataram um lagarto ou atiraram cenas ao moutinho na luz, o jogo n devia ter acabado tb?
lol, es mm nabo. o benfas é sempre a vitimia. k burro do crl es.

Afonso Machado disse...

O trabalho que uma pessoa se dá para maltratar os outros é gritantemente absurdo. Fico boquiaberto em como pessoas ditas normais numa sociedade como a nossa podem vir para aqui dizer coisas ridículas, sem qualquer nexo nem sentido.
No fundo demonstra o que todos sabem: existe um complexo de inferioridade de grande parte dos adeptos do clube corrupto. Nota-se nos actos. Mais palavras para quê?