quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acto de Benfiquismo

Um dos cavalos de batalha desses inefáveis anti-benfiquistas e talibans que criticam a actual direcção do Glorioso é o completo desacerto a nível de comunicação do clube. Felizmente, o SLB é um clube democrático e como tal dentro do clube tem-se o cuidado de dar razão a quem tão ferozmente o critica. Continua a faltar no Meu Clube quem entenda que o que fazia de Kramer a grande estrela de Seinfeld não era o seu cabelo nem mesmo a ridícula falta de talento para a representação de Jerry Seinfeld. Kramer era estrela porque tinha timings de entrada em cena estupidamente perfeitos.

A última guinada em direcção ao fundo por parte da comunicação do SLB tem-se dado neste mais que inacreditável caso proença, indivíduo que tem feito questão de provar que é de facto um grande benfiquista, enveredando desde que voltou da Ucrãnia por uma épica epopeia de ataques ao Glorioso e à sua direcção, de forma a poder tornar insustentável a sua nomeação para jogos do Benfica. Este pode ser a sua derradeira dádiva ao clube... soubesse o clube aproveita-la.

Mantendo-se apalermadamente calado, o SLB está a perder a oportunidade única de muito legitima e formalmente pedir a exclusão do árbitro de todos os jogos do SLB, devido a esta nunca dantes vista onda de ataques de um juiz de campo a um clube, cujos jogos se disputam na mesma Liga em que ele exerce a sua profissão. Pedir a exclusão do brilhantinas dos jogos do SLB devido aos erros sistemáticos cometidos contra nós, pareceu um acto tacanho e de uma pequenez atroz aos olhos dos nossos adversários, por muito que aos nossos olhos esta se justificasse plenamente. Pedir agora essa exclusão justificando-a com a  completa degradação das relações entre "O" Clube e o árbitro, que tornam impossível uma actuação imparcial do mesmo é, até aos olhos do mais anormal corrupto (portanto, todos) um acto pleno de lógica e cujo acolhimento por parte de uma Liga que se quer justa e impoluta, tem que ser positivo. Eu fico a aguardar por noticias breves do Meu Clube relativamente a este tema.

9 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Já estamos num ponto inacreditável de inacção por parte de quem dirige o clube.Tantas e tantas oportunidades perdidas que chega a um ponto em que duvido seriamente se este estado do futebol não agradará ao Vieira para se poder escudar e manter no clube.
O clube dos bananas conseguiu ter sete (7!) candidatos nas últimas eleições. Nós não conseguimos mais do que dois. Não há quem possa valer ao Benfica?! É cada vez mais insustentável...

Anónimo disse...

patriarca disse:


TALIBANS ???!!!!
Possívelmente TU serás o Bin Laden Ressuscitado ???!!
Vês só o que qures e não dás oportunidades aos outros e chama a isso democracia ??!!
Toda a critica, sempre que feita com dignidade, seja ela negativa ou positiva é BOA Conselheira, é útil, só não será para quem tem algo a temer ou perder o tacho.
Ir aos jogos A PADAR tal como o faço SEMPRE é coisa que alguém nem sabe o que isso é. Depois falam nos anti e nos que dizem as verdades incomodas.

t.venturini disse...

não concordo...acho que neste momento qualquer reacção do BENFICA sobre o p.proença seria a conjuntura ideal para o sistema...o sistema não quererá nomear o proença nos proximos tempos para jogos do SLB!!passo a explicar....Todos nos sabemos que os primeiros 3 a 4 meses da liga são ensenciais para os dragones o que inclui "destruir" o glorioso...depois da ponta final da epoca europeia que pedro proença fez,seria suicida ele no inicio desta temporada cometer as mesmas asneiras que prejudicaram o SLB anteriormente...

Constantino disse...

patriarca,

Atenção: taliban é o que normalmente me chamam aqui na caixa de comentarios de cada vez que critico esse icone da democracia anti-eleitoral de nome LFV. A uitlização no texto foi meramenta irónica, até porque se reparares a minha opinião descrita no resto do texto é de indole puramente "taliban".

Abraço.

BR disse...

Constantino, só a nossa direcção é que "não percebe" esses timmings de entrada...
Pode ser que se voltem a lembrar quando o proença voltar a entregar o titulo aos corruptos no nosso estádio.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Lá para o fim da época desportiva teremos um comunicado à liga e à federação pedindo a escusa deste árbitro ede mais uns 6 ou 7... tem calma meu... tudo tem o seu tempo...porra não sabes que as cadelas apressadas parem os filhos invisuais?

Porra aqui quando se vem cá é só criticas e mais criticas fosgasse... meu tem calma man - modo sarcástico para quem não me conhece!!!

Rodrigo Melo disse...

Nos últimos dois anos (após o apito dourado não ter dado em nada) temos andado a ser comidos de uma forma tão descarada que mete os anos 90 num chinelo. Mas pelos vistos, muitos benfiquistas parecem começar a gostar dessas práticas "alternativas".
Estamos a caminhar para uma sportinguização e a malta anda contente. O meu Benfica não é este dos 2 campeonatos em 12 anos e da falta de exigência!
E em relação a críticas e defesas do Vieira, TODOS os benfiquistas podem e devem exprimir a sua opinião, pois também é isso o Benfica.

Unknown disse...

Amigo Constantino, compra um banquinho

ALM disse...

Nenhum clube pode interditar árbitros. Isso dá castigo. O que os clubes podem é fazer um pedido para não serem nomeados para os seus jogos alguns árbitros e esse pedido, pode ser atendido na medida do possível. Por isso é que o Benquerença o ano passado só nos apitou uma vez e mesmo assim, para mal dos nossos pecados.
O Benfica já fez esse pedido 2 anos seguidos e conseguiu evitar esses árbitros em alguns jogos, mas eles são tantos...