quarta-feira, 25 de julho de 2012

O meu drama neste momento é não ser alto o suficiente para fazer uma vénia do tamanho que o tipo que fez isto merece!!! ÉS ENORME PAH!!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um video claramente anti-Benfica, na senda de outros vídeos catastrofistas que há na internet sobre o aquecimento global, o burco do ozono, o descalabro financeiro, etc. Se isto é defender o Benfica então o Pinto da Costa e seus acólitos têm toda a raazão. Acabemos com o Benfica. Que vergonha!

O vídeo foi feito por profissionais e quem o mandou fazer pagou-o bem pago. Deve ter algo a ver com as eleições tentando incutir medo nos benfiquistas.

É uma vergonha! Não olham a meios para atingir os fins. Só por isso votaria Vieira. Que vai ganhar com 90%.

Anónimo disse...

Nem o Pinto da Costa faria melhor...

Anónimo disse...

de facto, tanta demagogia ou é crime ou pura estupidez.

provavelmente é apenas portugal.

Bandarilheiro Mor disse...

Se mostrar a realidade é: "... tanta demagogia ou é crime ou pura estupidez.". Gostaria de saber o qual o epíteto que reserva para o rei da parlapatice (LFV).

Rui Oliveira disse...

Estou com o anónimo. Isto é claramente um vídeo feito por um profissionais e com um bom programa de software.

Não é mais que um vídeo feito pela oposição que irá aparecer.

Mas pior que isso é andar a divulgar um vídeo destes quando nunca o fizeram com os vídeos de roubos e afins com que nos brindam todas as semanas do campeonato.

Enfim. Devemos ter conceitos diferentes de defender o Benfica.

Constantino disse...

Rui Oliveira,

Possivelmente temos. Podes é divulgar o apoio do LFV ao fernando gomes para a liga e fpf bem como o apoio que ele deu ao vitor pereira para o conselho de arbitragem. Depois disso, sim posso divulgar videos de roubos.

Abraço

Anónimo disse...

Façam um video do tetra das taças da Liga!
Bando de mansos, vão ter os 4 anos que merecem.

Anónimo disse...

Constantino, o que tem o vídeo que é claramente anti-Benfica (podia ter sido feito pelo Pinto da Costa) a ver com o apoio do LFV a esses sujeitos? O que é que tem uma coisa a ver com a outra?

O que tem o apoio aos tipos a ver com os roubos que os árbitros fazem ao Benfica há 30 ANOS??? Será que os roubos começaram apenas depois do apoio? Não mintam, sejam coerentes e não sejam demagogos!

E já agora, defendam o Benfica! Ou será pedir demais?

Constantino disse...

Portanto dizer que este video é anti-benfica e que foi feito pelo pinto da costa não é demagogia, certo?

Todos os dias defendo o Benfica... o Benfica que ganhava, o Benfica que era campeão, o Benfica que era o clube com mais trofeus oficiais em Portugal caralho, não é a merda de benfica que idiotas como tu defendem. Talvez o problema é que dementes como tu nunca viram ou nem se lembram do SLB original. Parabens pelos 2ºs, 3º, e 4ºs lugares que foram muitos mais do que os 1ºs nos últimos 10 anos pah.

E sim, o apoio do lfv tem tudo a ver com as arbitragens. Porque foi ele que meteu lá o gomes, como foi ele que meteu lá o pereira, tal como já tinha sido ele a meter la o valentim na ultima passagem deste por lá.

Anónimo disse...

"Meteu lá o Gomes?" Mentira! O Gomes ia sempre para lá. Foi O Pinto da Costa, sabes quem é?

"Meteu lá o Pereira?" Mentira! O Pereira Iria sempre para lá. Foi o Pinto da Costa, sabes quem é?

"Meteu o Valentim?" LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Valentim faz parte do Sistema, que foi quem o lá meteu! Sabes o que é o Sistema?
Ou já te esqueceste?

Constantino disse...

Não me interessa quem apoia pinto da costa para as posições chave do futbeol portugu~es. A mim interessa-me quem o SLB apoia. Vieira apoiou gomes 2 vezes, apoiou pereira e apoiou o ultimo mandato de valentim loureiro. Nem quero saber quem foi o elevador deles, o que me interessa é saber que o Meu Clube foi conivente. E a conivência é o pior defeito de um clube que se quer grande pois mostra que não pensa pela sua própria cabeça. Governa-se de fora para dentro. Gosto muito dessa teoria do "eles iam ganhar na mesma portanto fizemos bem em apoiar". Pena gajos como o Humberto Delgado não se terem lembrado dela a tempo de salvarem o couro deles.

De qualquer forma já vi que és um espertalhão que tens o pinto da costa e o sistema na ponta da lingua. Sabendo tanto destes temas saberás certamente quem andou de mão dada com eles antes de chegar ao SLB, correcto? Talvez saibas mais acerca disso do que do próprio Benfica. Mereces o clube que tens actualmente e mereces mais 4 anos de Vieira. Eu pertenço áqueles que têm saudades de festejar campeonatos, outros esperam daqui a 2 ou 3 anos poder festejar 2ºs e 3ºs lugares sem ter qualquer tipo de constrangimento.

Abraço

editor69 disse...

Constantino estás fodido.
Se não estás conosco...
estás "contranosco" é a regra.
Não se pode criticar o GRANDE LíDER não entendes?
O pinto da costa tb tem culpa das entradas e saidas (passagens) de CENTENAS de jogadores pelo SLB (Leo Kanu é o mais recente exemplo). Mas continua a ser o pdc o culpado.
Não te cales. Fico contente de ver que há pessoas que conseguem ver.


Abraço.

Anónimo disse...

Presumo que o melhor é voltarmos ao tempo do Vale e Azevedo ou do Manuel Damásio... naquele tempo em que
-uma equipa campeã era dispensada e se compravam 50 jogadores numa época!!!
-modalidades nas ruas da amargura
-formação nem vê-la
-etc...etc...

O video de excelente produção peca por não mostrar o SLB mas sim uma visão do SLB...

Flops? Quem não os teve?... querem exemplos do Real Madrid, Barcelona e Manchester United...etc...

O SLB não é só futebol...

eu sou mais adepto dos videos do Guilherme Cabral... confesso...

CARREGA BENFICA