segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os Campeões - Guardiões do Templo

Quim - melhor época desde que chegou ao SLB, apesar dos senãos de vez em quando. Tem o cabelo mais montanheiro da Liga, mas é o máior das redes. Continua a defender que os cruzamentos para a área deviam ser ilegais. E que guarda redes ele seria se eles fossem (trocadilhos loucos). Diz que ainda ninguem o contactou para renovar, espero que seja só por ele ser Vodafone e o SLB não ter saldo no TMN para lhe ligar. É o que dá estar até altas horas da noite a ligar para a Argentina..
Moreira - a dada altura pareceu ter feito uma promessa de que só voltava a cortar o cabelo quando jogasse. Não fora o traumatismo holandes do Julio Cesar em Liverpool e agora era tipo o Yeti e isso diz bem do que fez esta época. Assim parece só um clone do falcao, o que não abona muito a favor do Zé. Deve estar a esvaziar o cacifo. Aquela operação ao joelho... Um dia vamos ter que as proibir. Parece que são feitas pelo eduardo barroso.
Julio Cesar - o homem da Óropa, Corcunda da Luz, portou-se bem até se flipar todo das canetas em Anfield. Sofre do mesmo problema que os outros 2, aqueles cruzamentos. Para além que lhe saiu em rifa jogar com as camisolas mais foleiras de guarda redes que me lembro de ver no SLB. Amarelo florescente.... nem o Jorge Campos se lembraria. Ah Julio.... epah pontapés de baliza directamente para fora pela linha lateral.... teve piada nas primeiras 10 vezes, mas a partir daí cansou.

Sem comentários: