segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seria possivel....

... alguem explicar porque é que as escutas dos NN são legais e as do papa pitas não são? Tem a ver com a rede que eles utilizam? Será esta mais uma razão para se tirar a TMN da camisola do SLB?
... alguem sugerir ao amigo Quique a troca do Simão pelo Balboa? Se ele estrebuchar mandem também o Yebda e o Jorge Ribeiro que ele baixa logo a voz.
... alguém explicar, de uma vez por todas, aos matarruanos do braga B e do belenenses do lumiar porque é que há artistas no Rock in Rio a vestir camisolas de Águia ao peito e a exibir cachecóis do Glorioso?
... alguém explicar porque é que o choramingas paciencia é tão bom e o camandro que o valha, o "novo mourinho", "reencarnação de pedroto", "portador do cartão platina da kleenex", mas vai ficar mais um ano a bater com o nariz nas paredes da pedreira? A fábrica da rennie é no Bom Jesus?
... alguém dar o número do alenitchev ao bostinha? Parece que está com dificuldades em contactar com o russo para lhe arranjar um tachinho no belem lumiarense.
... alguém proibir a comercialização de vuvuzelas no quadrante do trópico ao lado do Meridiano de Greenwich, assim como quem diz à esquerda de quem sobe e à direita de quem desce, ou trocando por miudos... em todo o território acima do Deserto do Sahara? Se não o fizerem por mim, façam-no pelas minorias étnicas, pelas crianças, pelos animais, pelos tripeiros (ok estou-me a repetir, já disse animais atrás).

Sem comentários: