quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tá o mar fête num cão?

Hoje acordou tudo marafado do juizo só porque o Jorge Deus disse 2 coisas na entrevista rui moreira e ao Antonio Pedro Vasconcelos (o outro palerminha só la estava a dizer "sim sim é isso" a cada pergunta do tripeiro). O que o nosso mister disse foi:
- "vamos contratar um guarda redes, o Quim está em final de contrato e já foi informado de que vai sair".
- "se o Oscar Cardozo sair Huntelaar é um dos nomes em cima da mesa. Mas a prioridade é o Cardozo ficar".
Posto isto o que eu pergunto é: qual é o stress?
É assim tão estranho anunciar a saida de um jogador que já foi informado pessoalmente da decisão? E que hipocrisia é essa dos benfiquistas que sempre quiseram ver o Jaquim pelas costas e agora ui ui ai ai que o vão dispensar e nem um louvor? Será tão estranho dispesar um jogador e contratar outro para o substituir? Seria mais bonito ninguem do SLB assumir a saida do homem e os adeptos só ficarem a saber pelos jornais?
É assim tão estranho assumir interesse num jogador como o Huntelaar? É a primeira vez que o SLB o faz? Jorge Jesus não o fez em Janeiro em relação ao Airton e ao Kardec? Veio algum papão rouba-los? Foram mais caros por isso? Perdemos o campeonato por isso? Huntelaar é UM dos jogadores em cima da mesa, UM!! E quanto ao medo que o fcp o vá buscar.... NÓS É QUE SOMOS CAMPEÕES FODASSE, ELES QUE SE PREOCUPEM CONNOSCO!! Adiantou-lhes alguma coisa terem ido buscar a falconette? Foram campeões? O melhor marcado foi ele?
Agora não se esqueçam de vir pedir a demissão do Jorge Jesus por causa desta entrevista. Já que mais não seja porque teve a desfaçatez de dizer que o Coentrão vai ser um dos melhores laterais do Mundo. Raisparta o palerma, agora o fcp vai-nos roubar o nosso lateral esquerdo...

2 comentários:

editor69 disse...

Foda-se...finalmente alguém a dizer o que se deve e como se deve pho_daçe...
Constantino O Grande!

Abraço

sloml disse...

Concordo integralmente.