quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prémios A Mão de Vata

Prémio "o record é que sabe" para o craque do ano - matias fernandez, suplente do scp que apos marcar ao atletico do cacem foi considerado o "the next big thing" pelo record.
Prémio "então faz boa viagem" para a transferência do ano - joão pereira, o inteligente que trocou a luta pelo titulo pela luta pela Liga Europa.
Prémio "faço isto todos os dias e só hoje saiu mal" para fifia do ano - fucile, qualquer uma das 4 argoladas de Londres. Pessoalmente prefiro a 2ª, mas admito que a 4ª também teve classe.
Prémio "se me calasse era um gajo altamente" para as declarações do ano - domingos, ainda não escolhi foi a declaração do ano pois o tipo ainda não se calou.
Prémio "enganei-me.... outra vez!" - para a gaffe do ano - sr. Virgolino Jesus e esposa, por terem dado o nome de Jesus a um homem que é Deus.
Prémio "isto com cérebro é que era" para o burro do ano - ex. aequo queirós e hulk, por tudo.
Prémio "passem a repetição na TV se faz favor" para golo do ano - helder postiga, pelo golo ao setubal.... acima de tudo porque marcou um.
Prémio "arranjem-me um kleenex" para o chorão do ano - domingos, mas tragam um rolo de papel de cozinha que o homem ainda não parou de chorar.
Prémio "ohh não mais um" para o homem que mais golos sofreu do SLB - ruben micael, 10 golos no bucho e só um pé partido o impediu de levar 11.
Prémio "o 4-3-3 em losango vertical defensivó-cristão" para treinador do ano - ex. aequo carvalhar e paulo bento, quem faz aquilo ao belem do lumiar é meu amigo para a vida.
Prémio "'tás fora mano" para a expulsão do ano - LFV, pela forma como expulsou o Moniz e o Veiga das eleições do SLB.
Prémio "e eu ali tão quietinho" para o "metido ao barulho" do ano - pedroto, mortinho da silva e ainda o vão perturbar com promessas vãs.
Prémio "o melhor é tapar os olhos" para o árbitro do ano - jorge sousa, o mais anti-benfiquista de todos os árbitros teve o condão de estar presente nos jogos das 2 conquistas desta época. Se não tivesses anulado o golo do Luisão em braga tinhas-te safado do jogo com o rio ave, otário.
Prémio "e a tua mãe conseguiu escrever isso?" para pior nome do ano - panandetiguiri de leiria, sem comentários.
Prémio "carreira" para um dirigente que mais se distinguiu nos últimos anos - pinto da costa, um dirigente que pela forma como dirigiu o antonio duarte até à sua casa até parecia um motorista de autocarro da carreira.

5 comentários:

António Duarte disse...

Constantino, este é, claramente, candidato a "Post Mais Engraçado do Ano". Continua assim, companheiro.

Highlander disse...

Muito bom :-)

Não deveriamos manter as RESERVAS nas rotundas deste País?

"Na minha família todos gostam de futebol, somos todos do Benfica. Só tenho um primo que é do Sporting"

Daniel disse...

Brutal!!

Fiz um parecido também no dia 13.05 às 17.39!!

http://eusouomagnusson.blogspot.com/2010/05/premios-michael-thomas-1-edicao.html

Anónimo disse...

o premio "isto com cerebro é que era" podie perfeitamente ser entregue tambem ao cabeça de cotonete

AbraXas disse...

http://redlighteagle.blogspot.com/2010/04/novos-galardoes-gala-benfica.html ;)

Prémio "Massacre de estimação" - Rubén Micael - 10 golos sofridos esta época
Prémio "Por que no Hablas Ahora?" - Cristian Rodriguez
Prémio "Autista" - Fucile - quem pratica melhor futebol em Portugal. "O FC Porto, seguramente. Porquê a pergunta?", ripostou indicando que percebera a provocação. "Os únicos jogos que vejo são os da minha equipa e acho que jogamos espectacularmente"
Prémio "Aprendiz de Corrupto" - António Salvador
Prémio "traidor benemérito por serviços prestados ao SLB" - João Pereira
Prémio "Sá Pinto" - Sá Pinto
Prémio "Carreira em Corrupção" - PC . este prémio será dado todos os anos e depois a título póstumo para que nunca esqueçamos este grande amigo
Prémio "melhor comediante" - JEB
Prémio "Melhor drama" - SCP
Prémio "Melhor Comédia" - Conselho de justiça da FPF (Caso Hulk e ... ??)
Prémio "Caça Corruptos" - Arsenal de Londres